Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, matheuskr disse:

eu não tenho esse problema, pq já pesava 93-94kg quando era consideravelmente magro, o restante foi de musculo...mas altura ajuda muito nesse quesito peso. eu não dou bola tanto assim pra ser pesado do jeito que eu sou, mas pelo visto as pessoas acham que o cara fica o Hulk por pesar 110kg kkkk

Pra você que tem quase 2m é normal esse peso, o que quis dizer é que pra alguém de 1,60-1,70 é algo bem fora da realidade.

Publicidade

Postado (editado)
3 minutos atrás, yCARE- disse:

Pra você que tem quase 2m é normal esse peso, o que quis dizer é que pra alguém de 1,60-1,70 é algo bem fora da realidade.

o franco columbu dizem que em off season pesava 97kg, mas acho que o peso dele era por volta dos 85kg em geral... o que é estranho, pq ele não era mirradinho

Editado por matheuskr
Postado
25 minutos atrás, matheuskr disse:

o franco columbu dizem que em off season pesava 97kg, mas acho que o peso dele era por volta dos 85kg em geral... o que é estranho, pq ele não era mirradinho

Acho que ele competia com uns 80, mas ele era BEM baixinho.

Postado
5 horas atrás, Power_tr00 disse:

Hollywood muscles

Basicamente estão sempre de calças

Treinam quase nada de perna.

Ganham ombro e trapézio e secam pra caralho. Isso dá ilusão de volume.

Repare que esses atores de ação mudernos sempre estão de calças e nunca mostram os cambiro

+ pump pré-cenas

+ ângulação favorável

+ composição corporal (um amigo meu magro tem 5kg a mais que eu com 1cm a mais de altura)

+ não duvido que tenha efeitos também que dão uma luz a mais

Informação importantíssima:

Spoiler

Qual o peso do músculo?

O mais importante é entender que o músculo é mais denso do que a gordura. Cerca de 2.5 cm3 de músculo pesam um pouco mais do que 2.5 cm3 de gordura, e dependendo de vários fatores que variam de pessoa para pessoa, o músculo pesa cerca de 15-20% mais do que a gordura.

Um quilo de músculo e um quilo de gordura pesam o mesmo, certo? Sim, ambos pesam um quilo. A diferença é a quantidade de espaço que ambos ocupam.

Como mencionado acima, 2.5 cm3 de músculo pesam mais do que a mesma quantidade de gordura, e isso porque o músculo é mais denso.

Densidade da gordura x músculo

Os músculos são feitos de longas fibras que são firmemente entrelaçadas. Por outro lado, a gordura é composta de gotículas de tamanhos diferentes e algumas são mais cheias do que outras. Essas gotículas grudam umas nas outras, deixando um espaço vazio entre elas.

Ou seja, um quilo de músculo ocupa menos espaço do que um quilo de gordura.

É por isso que muitas vezes, ao começar a malhar, as pessoas podem notar uma cintura mais fina, mas nenhuma mudança drástica na balança, pois ao começar a treinar e fazer uma dieta balanceada, o seu corpo está queimando gordura, que é leve, mas construindo músculos, que são mais pesados.

Fonte: aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...