Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Corpo é complicado, treino a anos mas nunca levei dieta a serio e tenho um amigo q nunca pego numa barra, ele tem a msm altura q eu. Eu pesava 52kg e ele pesa 63kg e ainda sim ele parecia menor e mais magro q eu, sem definição e cm uma leve barriguinha.

Publicidade

Postado
40 minutos atrás, Karpov1 disse:

Conforme eu ia vendo as series da Netflix, tipo Vikings, eu via o corpo daqueles personagens bem fortes e falava "quero ter um corpo igual ao dele". Até que então eu decidi ir atrás das informações desses atores e descobri que eles tem praticamente a minha altura e eu já tive o peso deles. Tipo, tem um ator que tem 188,6cm de altura, o mesmo que eu e 84kg, mas quando eu tinha 84kg eu só ouvia as meninas falando "vc é magro, hein". Eu de fato não tinha muita gordura, nenhum nutricionista me daria dieta de cutting. E então eu pensava "se eu com 84kg sou pequeno, esse ator deve ter uns 115kg" . Mas não, o cara nao tinha 115kg, tinha os meus 84kg. Se eu fosse um gordão até daria para entender, tipo se eu tivesse 15kg a mais de gordura que o cara, mas não.

É meio estranho isso, é como se a mesma massa de musculo ocupasse um volume maior neles, isso existe?

Existem  X variáveis que podem influenciar sobre esse assunto

https://tse4.mm.bing.net/th?id=OIP.FsNI-4IFYvACMilnxXA_OgHaC6&pid=Api&P=0&w=434&h=172

Postado

Isso se chama composição corporal brother, você pode achar muito bem alguém com 80kg "seco" MUITO maior que um cara de 100kg, um exemplo só olhar o campeão da 212 desse ano no Mr.O o segundo colocado na claasic também beira não mais que 85kg, não se apegue a números e como citaram espelho.

Postado

O próprio Stallone já disse que por falta de tempo só malhava os músculos importantes para as cenas.

Antes das cenas os caras dão um bom pump, dentre outras formas de preparação, e aí é o que vc vê na telinha.

A gente mesmo pode depois de treinar e fazer uma "mini-preparação" tirar uma foto fodástica.

Postado
27 minutos atrás, Verdura disse:

O próprio Stallone já disse que por falta de tempo só malhava os músculos importantes para as cenas.

Antes das cenas os caras dão um bom pump, dentre outras formas de preparação, e aí é o que vc vê na telinha.

A gente mesmo pode depois de treinar e fazer uma "mini-preparação" tirar uma foto fodástica.

O mestre Stallone é loucão, tomava mais de 1 grama de cafeina no rocky 3 junto com o Mr T. kkkk

Postado

Você está esquecendo dos ângulos.

Esses dias eu estava vendo fotos do Dwayne, e achei ele bem pequeno em algumas fotos. Já em outras ele parece ter o dobro ou o triplo do tamanho.

Postado
3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Você está esquecendo dos ângulos.

Esses dias eu estava vendo fotos do Dwayne, e achei ele bem pequeno em algumas fotos. Já em outras ele parece ter o dobro ou o triplo do tamanho.

bah, o "the rock" é um monstro...muito antes de ele começar com os esteróides e entrar nessa pegada bodybuilding, essa figura já tinha uma força desgraçada. não é qualquer um que consegue jogar o big show pra fora do ring depois de levantar o cara pra cima kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...