Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Torf disse:

Essa questão do cardio, depende de qual é seu objetivo.

Se seu objetivo é hipertrofia, fazer cardio antes do treino com peso, não importa se vai treinar superiores ou inferiores, você vai gastar energia importante que poderia ser usada no treino com pesos, fazendo com que ele não renda tanto quanto deveria.

Resumindo, se seu objetivo estiver relacionado ao treino com pesos (força, hipertrofia, marcas...), deixe aeróbicos pra depois do treino ou os faça em horários distintos.

No caso seria cerca de 4 horas antes do treino,isso geraria alguma influência?

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Para de putice e faz Farmer walks com halteres pesados ou zercher carry, ou QQ loaded carry

SIM SENHOR KKKKKKK

Publicidade

Postado
Agora, paulodiasreis disse:

Tem corda naval tbm, se tiver disponível na academia. Pouco tempo não vai te prejudicar e vai jogar o cardio lá em cima

Foi o primeiro que eu lembrei,mas eu não tenho os instrumentos para fazer em casa

Postado
6 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

No caso seria cerca de 4 horas antes do treino,isso geraria alguma influência?

SIM SENHOR KKKKKKK

Só seu corpo pode dizer. Geralmente 4 horas é tempo mais que suficiente pra recuperar as energias.

Postado

Desculpe a honestidade, mas detalhismo excessivo (quando não se trata de atletas) quase sempre é sinal de que o cidadão está fazendo algo que não deveria.

Se o objetivo principal com a musculação é mudança corporal, dá pra extrair a maioria dos benefícios do cardio fazendo 3-4 sessões semanais e espalhadas na semana.

Ai fica a pergunta: sua rotina diária de vida é tão agitada assim que não é possível encaixar uma das sessões de cardio da semana em um dia que você NÃO treina pernas?

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Só seu corpo pode dizer. Geralmente 4 horas é tempo mais que suficiente pra recuperar as energias.

Vou tentar e ver a resposta do meu corpo ,obrigado Torf!

3 minutos atrás, egoless disse:

Desculpe a honestidade, mas detalhismo excessivo (quando não se trata de atletas) quase sempre é sinal de que o cidadão está fazendo algo que não deveria.

Se o objetivo principal com a musculação é mudança corporal, dá pra extrair a maioria dos benefícios do cardio fazendo 3-4 sessões semanais e espalhadas na semana.

Ai fica a pergunta: sua rotina diária de vida é tão agitada assim que não é possível encaixar uma das sessões de cardio da semana em um dia que você NÃO treina pernas?

Na verdade eu já pratico o mínimo de dias para cardio,mas gostaria de fazer mais seções,pois minha energia flui muito mais nos dias que eu pratico logo ao acordar,energia a qual eu acredito que seria extremamente necessária no dia de inferiores e mesmo fazendo os aquecimentos antes do treino gostaria de testar um aeróbico para já começar o dia mais ativo

Postado

Como você treina em casa se tiver um $$ investe num saco de pancadas, não vai sair mais que 150 reais um bom e você vai poder fazer 1001 treinos com ele. Passe 3 minutos socando ele que teu corpo vai pedir arrego (existem outras infinidades de exercícios), além de treinar a defesa pessoal, da cardio do krl e também pode ser utilizado em alguns exercícios de levantamento de peso.

Postado
13 horas atrás, hellcaT disse:

Como você treina em casa se tiver um $$ investe num saco de pancadas, não vai sair mais que 150 reais um bom e você vai poder fazer 1001 treinos com ele. Passe 3 minutos socando ele que teu corpo vai pedir arrego (existem outras infinidades de exercícios), além de treinar a defesa pessoal, da cardio do krl e também pode ser utilizado em alguns exercícios de levantamento de peso.

Problema é que eu já fiz muito tipos de lutas com golpes socando,não consegui tirar o ritmo do golpe,muito difícil perder a mania de socar sem ser mirando,assim eu fico parando entre os socos,fora isso eu tinha um saco de pancada,mas não está mais em minha casa,estava gastando muito espaço,eu testei hoje cardios gerais,já estou recuperado para treino de pernas,então é tranquilo KKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...