Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,pesquisei muito mais não encontrei ,estava pensando em fazer tabata com socos para não cansar as pernas no dia de inferiores,mas é muito difícil aumentar os batimentos cardíacos somente com socos,alguém por favor saberia me dizer um cardio que eu poderia fazer somente para os superiores?

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Alex Ruiz disse:

Tu quer fazer cárdio todos os dias? Algum motivo específico pra isso?

Me incentiva e ativa para o treino de musculação,nos dias de perna muitas vezes eu fico um pouco arrastado,com o choque assim que acordo isso não ocorreria

Postado
Agora, Gouveia Fitnessh disse:

nos dias de perna muitas vezes eu fico um pouco arrastado,com o choque assim que acordo isso não ocorreria

O aquecimento serve pra isso.. enfim.. 

Cárdio 3x por semana, pra quem não tá querendo emagrecer, é mais do que suficiente.

Postado

Tem milhares de formas de fazer isso... eu monto WODs de upper pra condicionamento no final dos treinos de upper. A estrutura básica que eu uso é a seguinte:

Um exercício de puxar

Um exercício de empurrar

Um exercício de core

Geralmente por 3 rounds.

Um recente que fiz que ficou bem legal foi:

3 rounds

20 renegade row

20 push up

20" L-hang

Um outro exemplo:

3 rounds

6 pull up

12 DB push press

40" plank

Um detalhe é que se o objetivo é condicionamento, não é pra usar uma quantidade de reps mto próxima do que seja seu limite.

Postado
2 minutos atrás, Schrödinger disse:

Tem milhares de formas de fazer isso... eu monto WODs de upper pra condicionamento no final dos treinos de upper. A estrutura básica que eu uso é a seguinte:

Um exercício de puxar

Um exercício de empurrar

Um exercício de core

Geralmente por 3 rounds.

Um recente que fiz que ficou bem legal foi:

3 rounds

20 renegade row

20 push up

20" L-hang

Um outro exemplo:

3 rounds

6 pull up

12 DB push press

40" plank

Um detalhe é que se o objetivo é condicionamento, não é pra usar uma quantidade de reps mto próxima do que seja seu limite.

Obrigado,muito interessante o estratégia do senhor,vou testar e ver como meu corpo se sai!

Postado

Essa questão do cardio, depende de qual é seu objetivo.

Se seu objetivo é hipertrofia, fazer cardio antes do treino com peso, não importa se vai treinar superiores ou inferiores, você vai gastar energia importante que poderia ser usada no treino com pesos, fazendo com que ele não renda tanto quanto deveria.

Resumindo, se seu objetivo estiver relacionado ao treino com pesos (força, hipertrofia, marcas...), deixe aeróbicos pra depois do treino ou os faça em horários distintos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...