Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

caros marombeiros.

É possível estar fértil depois de muito tempo usando esteróides anabolizantes em doses como 250mg - 500mg de Durateston/semana? Considerando que a pessoa antes do uso já era fértil, não apresentando nenhum problema em relação a isso. É possível essa reversão?

Li alguns artigos que indicam que o uso de hCG/indux/clomifeno foi excelente para quem quer ser pai usando esteróides anabolizantes, mas gostaria da opinião de vocês ou alguns estudos afundo disso.

Exames também são importantes como espermograma, FSH e LH, correto?

Desde já agradeço a atenção e a opinião de vocês!

Publicidade

Postado (editado)
6 minutos atrás, VBOL disse:

É possível, assim como não é. Já tem muita coisa no fórum sobre isso, vale a pena dar uma pesquisada mais a fundo. Sério

Vou dar uma pesquisada por aqui então, ainda estou aprendendo a mexer kk, obrigado!

Editado por victorhn__
  • Supermoderador
Postado

É possível mas esse "muito tempo" é difícil definir valores, considere que é de se esperar infertilidade depois de meses e anos de uso constante de testo (mesmo em TRT constante).

Sobre retornar a fertilidade, ve um dos topicos na minha assinatura (tem os estudos e como foi taxa de sucesso ou insucesso)

Postado
3 horas atrás, victorhn__ disse:

É possível estar fértil depois de muito tempo usando esteróides anabolizantes em doses como 250mg - 500mg de Durateston/semana?

sim

tenho vários e vários exemplos aonde simples HCG gerou fertilidade
com crianças saudáveis e normais
mesmo em atletas com histórico de abusos por longos períodos

mesmo serviu para alguns idosos naturais
com tratamento mais completo conseguiram ter filhos .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...