Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Musculo Alternados É Melhor?

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal to com uma duvida, eu faço abc2x ...peit/biceps - costa /triceps - perna/ombro/trap e as vezes eu mudo pra biceps/triceps no msmo dia

eu queria saber, se fazer os musculos alternados no treino traz algum beneficio ou é nao, porque fazendo alternado o treino fica mais curto, e no caso de biceps/tricps da um pump violento

Oq vcs acham?

Publicidade

Postado

Bem pessoal to com uma duvida, eu faço abc2x ...peit/biceps - costa /triceps - perna/ombro/trap e as vezes eu mudo pra biceps/triceps no msmo dia

eu queria saber, se fazer os musculos alternados no treino traz algum beneficio ou é nao, porque fazendo alternado o treino fica mais curto, e no caso de biceps/tricps da um pump violento

Oq vcs acham?

Ta meio confuso esse teu treinamento,

Mais depende de muita coisa, depende:

Se quanto tempo de treinamento que vc tem;

Quanto tempo que vc ta fazendo esse teu aí;

E tudo é na base de experimentar, eu mudei para um grupo muscular por semana e to tendo muito mais resultados...

basta experimentar para ver como seu corpo reage, lembrando na variação de exercicios que se deve ter a CADA 3 meses...

abraço

Postado

Funciona mas pra quem organiza direito e nao pra quem fica usando quando dá vontade de mudar uma divisao do nada. Teria que montar peito/costas; pernas; ombro/braco e fazer 1x na semana apenas, fazer abcx2 nesse esquema nao compensa pra quem nao come MUITO bem, dorme umas 10h por noite ou entao pra quem nao faz uso de EAs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...