juniormascos Postado Janeiro 5, 2021 às 20:26 Postado Janeiro 5, 2021 às 20:26 Saudações a todos, já utilizo o fórum há algum tempo, mas é a primeira vez que faço uma postagem. Pretendo iniciar o meu primeiro ciclo em breve, e tenho algumas dúvidas. - Idade - 22 anos - Altura - 1,78m - Peso - Estou sem me pesar há um tempo, porque na academia não tem balança e a minha quebrou, mas eu chuto que agora estou pesando 74kg, pois estava sem treinar há uns meses. - Tempo de treino - Tempo de treino total é de cerca de dois anos e meio. Atualmente, estou voltando de um período de quase 1 ano. - Objetivo - Ganho de massa muscular É o meu primeiro ciclo e pensei em fazer com cipionato de testosterona sozinho. Talvez, adicione a Oxandrolona. Inicialmente, pensei em fazer uma dosagem de 250mg semanais, mas tenho dúvida se é suficiente para ter bons resultados. Por isso, vou dizer três modelos de ciclo que projetei, com e sem a oxandrolona. - Ciclo 1 1-8 cipionato 250mg/semana - Ciclo 2 1-8 cipionato 250mg/semana 4-8 Oxandrolona 60mg/dia - Ciclo 3 1-8 cipionato 250mg/semana 1-8 Oxandrolona 60mg/dia TPC 1-2 Tamoxifeno 20mg/dia 3-4 Tamoxifeno 40mg/dia As minhas principais dúvidas são: 1) Tomar ou não tomar a Oxandrolona? Fazer esse investimento vai valer a pena nos resultados? 2) A dosagem do cipionato está ok ou devo aumentá-la? 3) Pensando em aplicar duas vezes na semana (conheço uma enfermeira que irá fazer as aplicações para mim), é melhor aplicar intramuscular ou subcutânea?
projetohuck2 Postado Janeiro 5, 2021 às 20:31 Postado Janeiro 5, 2021 às 20:31 4 minutos atrás, juniormascos disse: Saudações a todos, já utilizo o fórum há algum tempo, mas é a primeira vez que faço uma postagem. Pretendo iniciar o meu primeiro ciclo em breve, e tenho algumas dúvidas. - Idade - 22 anos - Altura - 1,78m - Peso - Estou sem me pesar há um tempo, porque na academia não tem balança e a minha quebrou, mas eu chuto que agora estou pesando 74kg, pois estava sem treinar há uns meses. - Tempo de treino - Tempo de treino total é de cerca de dois anos e meio. Atualmente, estou voltando de um período de quase 1 ano. - Objetivo - Ganho de massa muscular É o meu primeiro ciclo e pensei em fazer com cipionato de testosterona sozinho. Talvez, adicione a Oxandrolona. Inicialmente, pensei em fazer uma dosagem de 250mg semanais, mas tenho dúvida se é suficiente para ter bons resultados. Por isso, vou dizer três modelos de ciclo que projetei, com e sem a oxandrolona. - Ciclo 1 1-8 cipionato 250mg/semana - Ciclo 2 1-8 cipionato 250mg/semana 4-8 Oxandrolona 60mg/dia - Ciclo 3 1-8 cipionato 250mg/semana 1-8 Oxandrolona 60mg/dia TPC 1-2 Tamoxifeno 20mg/dia 3-4 Tamoxifeno 40mg/dia As minhas principais dúvidas são: 1) Tomar ou não tomar a Oxandrolona? Fazer esse investimento vai valer a pena nos resultados? 2) A dosagem do cipionato está ok ou devo aumentá-la? 3) Pensando em aplicar duas vezes na semana (conheço uma enfermeira que irá fazer as aplicações para mim), é melhor aplicar intramuscular ou subcutânea? para primeiro ciclo, manda só testo no caso aumenta para 500mg semana. oxan verdadeira vai da uns 2k no ciclo - caro demais. Procurar vídeo na net ou no próprio fórum como se auto aplicar, depender de terceiros não é bom
juniormascos Postado Janeiro 5, 2021 às 21:06 Autor Postado Janeiro 5, 2021 às 21:06 31 minutos atrás, projetohuck2 disse: para primeiro ciclo, manda só testo no caso aumenta para 500mg semana. oxan verdadeira vai da uns 2k no ciclo - caro demais. Procurar vídeo na net ou no próprio fórum como se auto aplicar, depender de terceiros não é bom Obrigado pela resposta! Eu até vi uns vídeos sobre como se auto aplicar. Também não curto muito a ideia de depender de terceiros, porém é a esposa de um grande amigo, então é alguém que tenho muita confiança. Sobre a Oxan, vi um laboratório específico, que não vou citar pois acho que é contra as regras do fórum, que 100caps de 20mg estavam saindo por 190 reais. De outro lab, 100caps de 20mg saíam por 500 reais. Eu estranhei a diferença de preço e fiquei em dúvida sobre a confiabilidade dessa de R$190.
EMD Postado Janeiro 5, 2021 às 21:13 Postado Janeiro 5, 2021 às 21:13 Vai sem oxan. Aumenta a dose para 500mg e estende o ciclo para no mínimo 10 semanas. Aplicar sempre instramuscular.
Torf Postado Janeiro 5, 2021 às 21:26 Postado Janeiro 5, 2021 às 21:26 12 minutos atrás, EMD disse: Vai sem oxan. Poderia ser gentil e explicar-me o porquê? (Näo estou discordando, apenas querendo aprender)
EMD Postado Janeiro 5, 2021 às 21:35 Postado Janeiro 5, 2021 às 21:35 6 minutos atrás, Torf disse: Poderia ser gentil e explicar-me o porquê? (Näo estou discordando, apenas querendo aprender) Não tem muito o que falar, ele poderia tranquilamente ir de oxan+testo, mas já que ele deu a opção de escolha: Oxan boa é cara, oxan boa é difícil de encontrar, a maioria hoje é farinha. Somente testo já vai extrair 110% do que ele pode, oxan possivelmente seria melhor aproveitada mais tarde em outro ciclo.
juniormascos Postado Janeiro 6, 2021 às 16:29 Autor Postado Janeiro 6, 2021 às 16:29 Obrigado pela ajuda, rapaziada! Vou seguir os conselhos com os 500mg/semana, por 10 semanas e optei por fazer o ciclo sem a Oxan. Sobre o TPC, acho que é o padrão, né?
anjosgotoglory Postado Janeiro 6, 2021 às 16:34 Postado Janeiro 6, 2021 às 16:34 (editado) 1) Tomar ou não tomar a Oxandrolona? Fazer esse investimento vai valer a pena nos resultados? R: EU não investiria, mandaria only testo, 500mg/w OU dianabol no lugar da oxan. 2) A dosagem do cipionato está ok ou devo aumentá-la? R: 500mg/w é bem melhor, acompanhada de anastrozol 3) Pensando em aplicar duas vezes na semana (conheço uma enfermeira que irá fazer as aplicações para mim), é melhor aplicar intramuscular ou subcutânea? R: Não dependa de ngm, vai por mim, começa a auto aplicar que já já perde o medo. Intramuscular profunda. Editado Janeiro 6, 2021 às 16:35 por anjosgotoglory
anjosgotoglory Postado Janeiro 6, 2021 às 16:36 Postado Janeiro 6, 2021 às 16:36 6 minutos atrás, juniormascos disse: Sobre o TPC, acho que é o padrão, né? Sim. Aconselho o uso de Anastrozol intraciclo em 500mg de testo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora