Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Creatina é um suplemento relativamente barato. Na minha opinião, é melhor comprar de uma marca de confiança do que economizar 5 ou 10 R$ arriscando comprar farinha ou algo subdosado.

Postado
1 hora atrás, marcelogan disse:

Pessoal creatina health labs e decente? Nao achei revisoes no google positivas ou negativas. Tk

em geral, creatina com o selo creapure costuma passar mais segurança na hora da compra. muita gente se guia por isso, o que não acho errado...e é um suplemento barato.

Postado
Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Eu gosto de usar o refil de 1kg da integralmedica, pra mim é o melhor CUSTO x BÉNEFICIO do mercado. Mas você pode usar de cavalo que dá no mesmo e se jogar um Glicopanzinho bate certo kkkkkkkkkk (tô rindo mas ja fiz uso qundo era guri).

ah... mundo animal

creatina pra cavalo, que já vem com 20% de malto na mistura

vitagold, multivitaminico que calculando dá certinho a dose pra humano, só saber qual é a dose kkkk

Postado (editado)

@IsaqueJúniorBuilder

kkkk gurizada mergulha de cabeça nessas paradas...daqui a pouco tão tudo numa agropecuaria dizendo: "Oi, eu gostaria de 4 ampolas de chorulon, aquela trembolona ali do balcão, se possível aquela boldenona ali e o pulmonil que a moça tá segurando ali...Obrigado."

Editado por matheuskr
Postado
10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

ah... mundo animal

creatina pra cavalo, que já vem com 20% de malto na mistura

vitagold, multivitaminico que calculando dá certinho a dose pra humano, só saber qual é a dose kkkk

Jogava a creatina e o glicopan de pré treino e virava bicho na academia no auge dos meus 56/58kg KKKKKKKKKKKKK

Postado
9 minutos atrás, matheuskr disse:

@IsaqueJúniorBuilder

kkkk gurizada mergulha de cabeça nessas paradas...daqui a pouco tão tudo numa agropecuaria dizendo: "Oi, eu gostaria de 4 ampolas de chorulon, aquela trembolona ali do balcão, se possível aquela boldenona ali e o pulmonil que a moça tá segurando ali...Obrigado."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...