Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, WesleySoares disse:

Tentou entrar com tamox ou já foi direito para o anastro? 

fui direto pro anastro.. o nódulo no meu peito estava crescendo muito.. hoje senti que eles diminuíram, mas continuam aqui ! 

Publicidade

Postado

PESSOAL SEGUE IMAGEM DOS EXAMES CONFORME PROMETIDO. 

testo bateu legal... agora a maior duvida, como existir gineco se o estradiol e prolactina estão normais ? detalhe, quando fiz o exame estava tomando anastrozol.. cheguei a tomar todo dia durante 3 dias. mesmo assim o nodulo no meu peito não saiu, e esta doendo um pouco ainda... alguém sabe me explicar ?  agora estou na duvida diminuo a dosagem do anastrozol ou nao. 

Meu peso esta subindo mais devagar agora, mas já bateu 71, 3kg ate agora, iniciando quarta semana. 

Postado

OBS : DIMINIU MUITO O CAROÇO MAS NAO SUMIU ! 

Tenho receio do anastrozol estar atrapalhando meus ganhos. 

Libido segue 1000% 

treino piorou estou sentindo muita dor no ombro acho que por causa do anastro tambem.. 

shape senti muita mudança ate a segunda semana, 3 semana foi menos de 1kg e não observei melhora no shape. 

Postado

Seguinte esse ombro pode ser lesao por treino mas tambem pode estar doendo pro falta de lubrificação, afinal é responsabilidade do estradiol isso...

Agora se vc encheu o cu de anastro pra baixar esse estradiol, alem da lubrificação, cuidado cm a libido q ela pode ir embora tbm, mas o anastro é só pra controlar o estradiol e a situação nao piorar.

Se voce quer tentar brigar cm essa gineco aproveita que ta no começo e dale tamox pra ver se reduz

Postado
1 hora atrás, Theranoth disse:

Seguinte esse ombro pode ser lesao por treino mas tambem pode estar doendo pro falta de lubrificação, afinal é responsabilidade do estradiol isso...

Agora se vc encheu o cu de anastro pra baixar esse estradiol, alem da lubrificação, cuidado cm a libido q ela pode ir embora tbm, mas o anastro é só pra controlar o estradiol e a situação nao piorar.

Se voce quer tentar brigar cm essa gineco aproveita que ta no começo e dale tamox pra ver se reduz

Por incrível que parece minha libido não caiu tanto por conta do anatro.. 

ombro acredito que a dor seja por conta da falta de lubrificaçao sim.. 

Agora quanto a gineco pensei que o anastrozol seria muito mais eficaz que o tamox intra ciclo.. 

Postado
8 minutos atrás, guilherme060295 disse:

Agora quanto a gineco pensei que o anastrozol seria muito mais eficaz que o tamox intra ciclo.. 

Vamos ao cliche que todo mundo fala

Anastrozol - Prevenção

Tamox - Tratamento

Voce tem que usar anastro o ciclo pra controlar o estradiol e n dar teta, se começar a dar teta, vc sobe o anastro por um periodo pra dar uma derrubada no estradiol e ao mesmo tempo entra com tamoxifeno, ele que protege a glandula mamaria e evita/trata a gineco ate certo ponto, o q ele n der conta, normalmente só na faca.

Postado
1 minuto atrás, Theranoth disse:

Vamos ao cliche que todo mundo fala

Anastrozol - Prevenção

Tamox - Tratamento

Voce tem que usar anastro o ciclo pra controlar o estradiol e n dar teta, se começar a dar teta, vc sobe o anastro por um periodo pra dar uma derrubada no estradiol e ao mesmo tempo entra com tamoxifeno, ele que protege a glandula mamaria e evita/trata a gineco ate certo ponto, o q ele n der conta, normalmente só na faca.

certo entendi.. vou entrar com tamox, mas tomo até reduzir esse nodulo ou mantenho tamox no protocolo ? essa gineco nem precisaria de faca porque o nódulo esta pequeno principalmente agora depois que usei uns dias de dosagem maior de anastro, o que eu quero é prevenir pra que nao vire uma gineco aparente. porque por enquanto só eu consigo sentir, a olho nu não da pra ver. 

Postado

Bom dia pessoal, peso subiu mais 0,5kg 71,5kg agora.. estou no meio da quarta semana... o peso está subindo exatamente 1kg por semana, mantendo a bf. se seguir assim até o final do ciclo fico satisfeito. senti uma diferença enorme desde ontem na gineco, hj amanheci praticamente sem nada.. já a dor nas articulações permanecem. por isso nao vou entrar com tamox, e vou deixar o anastro dsdn. 

senti uma leve diferença no shape. vou postar uma foto que tirei no espelho hj pela manha, lembrando que a primeira foto q postei foi depois do treino, essa de hj foi ao acordar. 

Postado

https://imgur.com/KE2jBwm

https://imgur.com/fxSWsCR

tai a de antes e de depois, como eu disse a do espelho que é a atual eu tinha acabado de acordar, 3,5kg a mais. Senti uma diferença pequena por enquanto, exceto apos o treino.. porem todo mundo já esta comentando.. como acham q esta indo? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...