Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
20 minutos atrás, matheuskr disse:

há quanto tempo tu notou essa alteração do mamilo e do restante do tecido que circunda ele? se tu não está usando tamoxifeno, talvez seja viável entrar com ele. normalmente esse problema é bilateral...

discernir é difícil, as vezes temos que cuidar pra não somatizar as coisas. o cara lê algo, fica impressionado e pensa que é ginecomastia...eu tenho alergia a certos tecidos de camiseta, meu mamilo coça as vezes e isso desde pequeno kkk

Notei no dia que mandei a mensagem antes de ontem eu acho... Mas acho dificil nao ser um sinal de gineco porque no meu ultimo ciclo a 5 anos atrás, noitei a mesma coisa.. 

Postado
1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Massa!

aproveito e dou noticia aqui se tem médicos hoje em dia que concordam com isso.. o meu é medico do esporte tem vários fisiculturistas atletas etc.. mas como eu não vou competir não sei se ele vai ser favorável.. 

Postado
46 minutos atrás, guilherme060295 disse:

Notei no dia que mandei a mensagem antes de ontem eu acho... Mas acho dificil nao ser um sinal de gineco porque no meu ultimo ciclo a 5 anos atrás, noitei a mesma coisa.. 

mas tu começou a usar há muitos dias?

Postado
3 minutos atrás, guilherme060295 disse:

10 dias 

Pouco tempo...Acho bem improvável, mas eu entraria com o fármaco pra tentar minimizar qualquer intercorrência. O ideal, ideal, seria ter exames em mãos e ver a necessidade ou não de usar. 

Postado
27 minutos atrás, matheuskr disse:

Pouco tempo...Acho bem improvável, mas eu entraria com o fármaco pra tentar minimizar qualquer intercorrência. O ideal, ideal, seria ter exames em mãos e ver a necessidade ou não de usar. 

Eu vou tentar adiantar os exames pra semana que vem, e posto os resultados aqui. 

Postado

Bom dia pessoal! Vamos atualizar ! 

Final da 3 semana de ciclo. 

peso 2,5kg 

espelho: sinceramente essa semana estou com uma impressão muito ruim no espelho, parece q estou menor que semana passada. Na balança subiu mas no olho sinceramente não Parece que cresci. 

Treino: senti uma pequena diferença, mas nada demais. Subi 10% da carga em tudo.. mas não foi nada exorbitante 

colaterais: gineco pegando pesado to sentindo a pedrinha dos dois lados e tá doendo já ! Entrei com anastrozol e por enquanto não funcionou, estou indo agora pela manhã fazer exames, posto o resultado pra vocês. 

quem souber como me ajudar em relação a gineco a ajuda é bem aceita 

Postado

Boa tarde pessoal. Hoje pela manhã pensei em jejum e bati 71kg 3kg de ganho. Finalizando a terceira semana. 

Exames feitos só esperando o resultado pra postar aqui. 

semana que vem espero postar os exames e vou postar uma foto também do shape atual. 

colateral segue apenas com a gineco, que está MUITO difícil de controlar, de resto tudo ok . 

Postado
Em 21/01/2021 em 05:37, guilherme060295 disse:

Bom dia pessoal! Vamos atualizar ! 

Final da 3 semana de ciclo. 

peso 2,5kg 

espelho: sinceramente essa semana estou com uma impressão muito ruim no espelho, parece q estou menor que semana passada. Na balança subiu mas no olho sinceramente não Parece que cresci. 

Treino: senti uma pequena diferença, mas nada demais. Subi 10% da carga em tudo.. mas não foi nada exorbitante 

colaterais: gineco pegando pesado to sentindo a pedrinha dos dois lados e tá doendo já ! Entrei com anastrozol e por enquanto não funcionou, estou indo agora pela manhã fazer exames, posto o resultado pra vocês. 

quem souber como me ajudar em relação a gineco a ajuda é bem aceita 

Tentou entrar com tamox ou já foi direito para o anastro? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...