Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, conversa com seu médico sobre a questão de BC e TPC, conte sua realidade pra ele e veja a opinião dele sobre ambas as estratégias para você.

vou contar, inclusive como eu falei BC é uma ideia que esta na minha cabeça. estou maturando a ideia ! 

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, WesleySoares disse:

Se eu fosse você, não entraria com o anastro agora. Acho muito cedo (2 semanas) visto que demora a empilhar a testo.

Aconselho esperar esses 30 dias para fazer o exame e aí sim ver se há ou não necessidade de entrar c o anastro.

Mesmo caso sinta sensibilidade no mamilo, indicaria você entrar c tamox ao invés de anastro.

em relação a libido, é normal mano. Como eu citei, demora um pouco a empilhar e então já já você vai sentir a libido subir. O que é preocupante é você já entrar c o anastro no escuro, isso pode zoar mais ainda em questao da libido. 

a libido já subiu.. mas acha que mesmo com a sensibilidade eu posso esperar os exames ? 

Postado
3 minutos atrás, WesleySoares disse:

Por que você escolheu diana nas últimas semanas de ciclo?? 

Bom meu coach que montou o ciclo como eu citei anteriormente , mas com certeza para quebra de plato, se entrar no inicio depois reduziria muito os ganhos do ciclo.. eu concordo com ele se fosse eu montando faria igual. ! kick finish 

Postado
5 minutos atrás, guilherme060295 disse:

a libido já subiu.. mas acha que mesmo com a sensibilidade eu posso esperar os exames ? 

Ali no post anterior você falou que só havia sentido um pequeno caroço, mas que não havia sensibilidade.

Ha sensibilidade agora?

Eu tentaria outros meios antes do anastro, como entrar c o tamox... Mas eu falo por mim. 

Postado
16 minutos atrás, guilherme060295 disse:

Bom meu coach que montou o ciclo como eu citei anteriormente , mas com certeza para quebra de plato, se entrar no inicio depois reduziria muito os ganhos do ciclo.. eu concordo com ele se fosse eu montando faria igual. ! kick finish 

Acho pouco provável ficar em platô em um ciclo de 10 semanas, mas tudo bem. Já que está feito, mete marcha. 

Postado
3 minutos atrás, WesleySoares disse:

Ali no post anterior você falou que só havia sentido um pequeno caroço, mas que não havia sensibilidade.

Ha sensibilidade agora?

Eu tentaria outros meios antes do anastro, como entrar c o tamox... Mas eu falo por mim. 

Sim um pequeno caroço apenas, me expressei errado dessa vez ! Não há sensibilidade, bem coceira.. acho que vou adiantar os exames pra terceira semana, assim consigo seguir mais as claras.. 

Postado
12 minutos atrás, guilherme060295 disse:

Sim um pequeno caroço apenas, me expressei errado dessa vez ! Não há sensibilidade, bem coceira.. acho que vou adiantar os exames pra terceira semana, assim consigo seguir mais as claras.. 

eu acho tranquilo você deixa os exames pra 4 semana de ciclo, ainda mais por causa do cipio, aí você teria uma noção melhor se a testo tá batendo ou não. Geralmente é o que a galera mais aconselha.

Postado (editado)

Deixando o ciclo de lado e analisando o shape, se empenha nos treinos de ombro e costas, assim cria largura no teu shape. Investe em desenvolvimento e elevação lateral, e claro, sem deixar anterior e posterior de lado. Nas costas, faz bastante barra fixa ou puxada, remada curvada, pull-down no cross...

Editado por BADANCE
Postado
29 minutos atrás, guilherme060295 disse:

há quanto tempo tu notou essa alteração do mamilo e do restante do tecido que circunda ele? se tu não está usando tamoxifeno, talvez seja viável entrar com ele. normalmente esse problema é bilateral...

discernir é difícil, as vezes temos que cuidar pra não somatizar as coisas. o cara lê algo, fica impressionado e pensa que é ginecomastia...eu tenho alergia a certos tecidos de camiseta, meu mamilo coça as vezes e isso desde pequeno kkk

Postado
1 hora atrás, projetohuck2 disse:

400 pila mês opa vou virar coach ta melhor que ser putão kkk.

Sobre uso de AI, é bom ter exames em mãos para ver como ta batendo as paradas e se não estão subdosadas..

Sobre as academias fecharem tá foda isso, cancelei todos meus planos desde começo de 2020 kk.

de resto AC.

não manjo nada de venenos

acompanho por curiosidade

mas a vida no veneno é cara... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...