Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal relatando meus últimos 3 dias. 

Final de semana descansei dos treinos, hoje voltei a treinar, minha academia fechou então estou indo em uma cidade do lado de bh que chama nova lima pra treinar, fica uns 20min da minha casa, academia meia boca, treino hoje normal.. não aumentei as cargas. Mas consegui fazer o necessario.. 

Pessoal quanto aos resultados eu sei que demora umas 3 semanas pra começar a ficar visível no espelho e na balança, mas estou bem preocupado porque minha libido continua normal, não era pra já ter aumentado ?? não é possível que a testo é falsa, comprei em farmácia, por mais que seja farmácia pequena nao tem cabimento.. vocês acham que é viagem minha ou já era pra libido ter subido mesmo com 1 semana de protocolo ?? 

um abraço pessoal, meu relato é esse. 1 semana de ciclo. 

Peso anterior 68kg

peso atual     69kg( lembrando que estou tomando mais agua que eu tomava) 

Publicidade

Postado

Boa tarde pessoal, vou fazer o relato de como esta seguindo essa semana e preciso da ajuda de vocês!! 

9 dias de ciclo, tudo indo bem, pesei hoje e assustei, ganhei 1,800 está quase batendo 2kg, acredito que com duas semanas já vai bater 2kg de ganho.. já senti diferença no espelho e um pouco nos treinos. 

porem ontem a noite passei a mao no meu peito e a pedrinha que eu já tinha de uma gineco grau um antigaaa, parece que esta um pouco mais inchada, não estou sentindo dor, nem sensibilidade, mas parece que essa pedrinha está levemente inchada, preciso da ajuda de voces, será que já entro com anastrazol ??? Eu já estou com pedido de exames em mao e iria fazer com 30 dias de ciclo, poderia adiantar também os exames e fazer logo.. o que vocês me aconselham ?? Obrigado desde já. No mais tudo bem, vou seguir relatando toda semana. 

• guilherme060295 mudou o título para deca+cipionato+dianabol(relato com fotos) ajuda nos ultimos acontecimentos!!
Postado
Em 07/01/2021 em 15:56, guilherme060295 disse:

Dia hoje segue tranquilo, a dor na perna continua mas está moderado.. Treino de ombro hj 100% senti um leve aumento de força acredito que pode ter sido psicológico mas o treino foi muito bom. Na balança ganhei 0,5kg em jejum, mas estou bebendo bastante agua durante o dia, pode ter sido por isso também. ( meu peso informado é sempre em jejum.. pesando de dia estou batendo 70kg. 68,5kg jejum.. 

To seguindo um ciclo parecido, e tbm apliquei no vasto lateral, to sentindo uma dorzinha mas nada sms.

Continue postando o seu progresso, está interessante.

Se tiver alguma forma de me dizer o nome do seu Nutri, to procurando um tbm mas não estou sentindo firmeza na palavra deles. Fico meio inseguro. 

Boa sorte. Paz

Postado
19 horas atrás, Hvitserkyi disse:

To seguindo um ciclo parecido, e tbm apliquei no vasto lateral, to sentindo uma dorzinha mas nada sms.

Continue postando o seu progresso, está interessante.

Se tiver alguma forma de me dizer o nome do seu Nutri, to procurando um tbm mas não estou sentindo firmeza na palavra deles. Fico meio inseguro. 

Boa sorte. Paz

Me chama que eu vou te passar o contato dele, voce já deve ter ouvido falar com certeza.. mas te passo o contato.. eu só não exponho por aqui pelo fato dele ter me passado o ciclo pode não gostar.. 

Postado
22 horas atrás, guilherme060295 disse:

Boa tarde pessoal, vou fazer o relato de como esta seguindo essa semana e preciso da ajuda de vocês!! 

9 dias de ciclo, tudo indo bem, pesei hoje e assustei, ganhei 1,800 está quase batendo 2kg, acredito que com duas semanas já vai bater 2kg de ganho.. já senti diferença no espelho e um pouco nos treinos. 

porem ontem a noite passei a mao no meu peito e a pedrinha que eu já tinha de uma gineco grau um antigaaa, parece que esta um pouco mais inchada, não estou sentindo dor, nem sensibilidade, mas parece que essa pedrinha está levemente inchada, preciso da ajuda de voces, será que já entro com anastrazol ??? Eu já estou com pedido de exames em mao e iria fazer com 30 dias de ciclo, poderia adiantar também os exames e fazer logo.. o que vocês me aconselham ?? Obrigado desde já. No mais tudo bem, vou seguir relatando toda semana. 

@Power_tr00@IsaqueJúniorBuilder @projetohuck2 cade a galera que ta acompanhando pra ajudar ! kkkkk

Pessoal pra quem esta acompanhando vou seguir relatando, mesmo se não tiver ninguém olhando pelo menos fica o relato aqui pra futuros floristas que quiserem ver a minha experiência.

Eu não estou mais com meu coach porque estava pesando muito financeiramente.. quase 400 pila por mês todo mês é foda.. por isso pedi ajuda por aqui. Como ninguém se manifestou decidi já entrar com anastrozol.. no meio do ciclo vou fazer exames pra controlar melhor e posto aqui. 

entrei com anastro, vou tomar dsdn, no meio do ciclo de acordo com exames eu decido se aumento ou diminuo a dosagem.(SE EU PUDER CONTAR COM VCS SERIA BOM !) No final do ciclo tenho consulta com dr guilherme, medico de vários fisiculturistas de bh. Ele vai me auxiliar na tpc, mais pedidos de exames etc.. 

Ganhos: Hoje bati definitivamente 2kg, em menos de 2 semanas, força no treino de hj pela manha aumentou, aplicação parou de doer ! 

Na metade do ciclo vou postar fotos e fotos dos exames também! 

• guilherme060295 mudou o título para deca+cipionato+dianabol(relato com fotos e exames)
Postado
4 minutos atrás, guilherme060295 disse:

@Power_tr00@IsaqueJúniorBuilder @projetohuck2 cade a galera que ta acompanhando pra ajudar ! kkkkk

Pessoal pra quem esta acompanhando vou seguir relatando, mesmo se não tiver ninguém olhando pelo menos fica o relato aqui pra futuros floristas que quiserem ver a minha experiência.

Eu não estou mais com meu coach porque estava pesando muito financeiramente.. quase 400 pila por mês todo mês é foda.. por isso pedi ajuda por aqui. Como ninguém se manifestou decidi já entrar com anastrozol.. no meio do ciclo vou fazer exames pra controlar melhor e posto aqui. 

entrei com anastro, vou tomar dsdn, no meio do ciclo de acordo com exames eu decido se aumento ou diminuo a dosagem.(SE EU PUDER CONTAR COM VCS SERIA BOM !) No final do ciclo tenho consulta com dr guilherme, medico de vários fisiculturistas de bh. Ele vai me auxiliar na tpc, mais pedidos de exames etc.. 

Ganhos: Hoje bati definitivamente 2kg, em menos de 2 semanas, força no treino de hj pela manha aumentou, aplicação parou de doer ! 

400 pila mês opa vou virar coach ta melhor que ser putão kkk.

Sobre uso de AI, é bom ter exames em mãos para ver como ta batendo as paradas e se não estão subdosadas..

Sobre as academias fecharem tá foda isso, cancelei todos meus planos desde começo de 2020 kk.

de resto AC.

Postado
Agora, projetohuck2 disse:

400 pila mês opa vou virar coach ta melhor que ser putão kkk.

Sobre uso de AI, é bom ter exames em mãos para ver como ta batendo as paradas e se não estão subdosadas..

Sobre as academias fecharem tá foda isso, cancelei todos meus planos desde começo de 2020 kk.

de resto AC.

consegui matricular em uma academia aqui do lado.. é foda esse cara é muito caro kkkk mas pra montagem de ciclo dieta etc valeu a pena, só nao da pra seguir mais. 

Eu vou fazer os exames, mas até ficar pronto já comecei com anastro dsdn. vou fazer exames com 30 dias de ciclo.. e no finalzinho de novo. 

Postado
10 minutos atrás, guilherme060295 disse:

Mano, conversa com seu médico sobre a questão de BC e TPC, conte sua realidade pra ele e veja a opinião dele sobre ambas as estratégias para você.

Postado
9 minutos atrás, guilherme060295 disse:

entrei com anastro, vou tomar dsdn, no meio do ciclo de acordo com exames eu decido se aumento ou diminuo a dosagem.(SE EU PUDER CONTAR COM VCS SERIA BOM !)

Se eu fosse você, não entraria com o anastro agora. Acho muito cedo (2 semanas) visto que demora a empilhar a testo.

Aconselho esperar esses 30 dias para fazer o exame e aí sim ver se há ou não necessidade de entrar c o anastro.

Mesmo caso sinta sensibilidade no mamilo, indicaria você entrar c tamox ao invés de anastro.

em relação a libido, é normal mano. Como eu citei, demora um pouco a empilhar e então já já você vai sentir a libido subir. O que é preocupante é você já entrar c o anastro no escuro, isso pode zoar mais ainda em questao da libido. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...