Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Você de uma photoshopada na foto é isso mesmo ?..

Sobre ciclo aquela velha e certa historia, muito cedo para usar as paradinha, daria para colocar 10KG fácil em um ano com treino natural...

Editado por projetohuck2
Postado
1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

Você de uma photoshopada na foto é isso mesmo ?..

Sobre ciclo aquela velha e certa historia, muito cedo para usar as paradinha, daria para colocar 10KG fácil em um ano com treino natural...

photoshopada na foto ?? não irmão... tirei a foto do meu celular, e a única coisa que fiz foi tampar a minha cara.. não tem nenhum tipo de efeito na foto, procurei tirar no local mais claro possível com luz natural do dia. Estou relatando a realidade não preciso mostrar nada que não é a verdade aqui. 

Postado
16 minutos atrás, guilherme060295 disse:

photoshopada na foto ?? não irmão... tirei a foto do meu celular, e a única coisa que fiz foi tampar a minha cara.. não tem nenhum tipo de efeito na foto, procurei tirar no local mais claro possível com luz natural do dia. Estou relatando a realidade não preciso mostrar nada que não é a verdade aqui. 

To viajando na maionese kkk...

AC

Postado
6 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Então esquece TPC e entra em cruise.

Estou pensando em deixar a tpc de lado e entrar em cruze.. mas quero amadurecer mais a ideia durante esse ciclo.. Tem muito tempo que não ciclo, eu preciso passar por esse pra tomar essa decisão.. Mas talvez eu entrem cruze sim, vou posicionando vocês..

Postado (editado)

Pessoal estão falando que vao fechar tudo em bh de novo na segunda.. Sem academia vai ser osso.. vou ter que treinar na do meu predio que é uma bosta.. mas se nao tiver outro jeito vai ter q ser nela mesmo. 

Dia hoje 100% minha esposa aplicou no glúteo pra mim logo cedo, na hora doeu muito mas ta bem mais suave do que o vasto, treino bom, porem não senti GRANDES  diferenças ainda... 

Editado por guilherme060295

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...