Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal. Sem muitas delongas vou contar um pouco da minha historia e em seguida seguir para o protocolo. treino desde 14 anos, mês que vem farei 26.. teoricamente seriam 12 anos de treino, entre tanto tive um acidente no meio do caminho que interrompeu minha caminhada e fiquei 5 anos sem treinar(fui obrigado a ficar 6 meses mas acabei não voltando )... voltei a 6meses atrás quando percebi que estava deprimido por conta do meu corpo, não tinha coragem nem de postar uma foto.. desde que voltei abaixei meu percentual de 9% para 8% e ganhei 8kg. Agora estou voltando pros ciclos, anteriormente já fiz uns 4.. não lembro todos de cor mas já usei bastante coisa no passado. 

atualmente:

1,74

8%bf 

68kg

protocolo( quem montou meu ciclo é bem famoso entre os marombeiros mas não vou expor o nome.. preferi pagar do que ter que estudar tanto igual antigamente.. hoje em dia meu trabalho me toma muito tempo.)

1-10 400MG CIPIONATO DE TESTO 

1-10 400MG  NANDROLONA ( LANDER)

7-10 30MG DIANABOL ( GOLD )

PROTEÇOES

Anastrazol 1mg dsdn em caso de sensibilidade 

tpc apos 21 dias da ultima aplicaçao 

5000ui hcg 

1-15 20mg 12 em 12h tamox 

16-45 20mg por dia tamox

Bom pessoal, é isso ai, se vocês demostrarem interesse vou relatar, não tenho tempo de postar fotos o tempo todo mas vou colocar do antes e depois.. (alguem me ajuda a colocar de agora pq nao to conseguindo) 

Aceito e gostaria de receber criticas desde que sejam construtivas... quanto aos exames fiz no mês passado, farei durante o ciclo e depois também. 

Ia começar o ciclo ontem, mas peguei uma gripe forte no sábado, esta passando agora, então começo amanha.

Desde já obrigado a todos, espero que meu relato seja interessante pra vocês. 

Editado por guilherme060295
  • guilherme060295 mudou o título para deca+cipionato+dianabol(relato com fotos)

Publicidade

Postado

Boa noite galera, resolvi fazer a primeira aplicação hoje mesmo(tem 30min) . Por tanto farei as aplicações terças e sextas... Meu musculo ficou muito contraído, parecia que era a primeira vez, passei um cagaco danado.. acho que por isso acabou doendo muito.. apliquei no vasto lateral.. vamo que vamo !

pessoal sigo sem conseguir postar fotos.. se alguém puder ajudar me fale. 

Postado
9 horas atrás, guilherme060295 disse:

Olá pessoal. Sem muitas delongas vou contar um pouco da minha historia e em seguida seguir para o protocolo. treino desde 14 anos, mês que vem farei 26.. teoricamente seriam 12 anos de treino, entre tanto tive um acidente no meio do caminho que interrompeu minha caminhada e fiquei 5 anos sem treinar(fui obrigado a ficar 6 meses mas acabei não voltando )... voltei a 6meses atrás quando percebi que estava deprimido por conta do meu corpo, não tinha coragem nem de postar uma foto.. desde que voltei abaixei meu percentual de 9% para 8% e ganhei 8kg. Agora estou voltando pros ciclos, anteriormente já fiz uns 4.. não lembro todos de cor mas já usei bastante coisa no passado. 

atualmente:

1,74

8%bf 

68kg

protocolo( quem montou meu ciclo é bem famoso entre os marombeiros mas não vou expor o nome.. preferi pagar do que ter que estudar tanto igual antigamente.. hoje em dia meu trabalho me toma muito tempo.)

1-10 400MG CIPIONATO DE TESTO 

1-10 400MG  NANDROLONA ( LANDER)

7-10 30MG DIANABOL ( GOLD )

PROTEÇOES

Anastrazol 1mg dsdn em caso de sensibilidade 

tpc apos 21 dias da ultima aplicaçao 

5000ui hcg 

1-15 20mg 12 em 12h tamox 

16-45 20mg por dia tamox

Bom pessoal, é isso ai, se vocês demostrarem interesse vou relatar, não tenho tempo de postar fotos o tempo todo mas vou colocar do antes e depois.. (alguem me ajuda a colocar de agora pq nao to conseguindo) 

Aceito e gostaria de receber criticas desde que sejam construtivas... quanto aos exames fiz no mês passado, farei durante o ciclo e depois também. 

Ia começar o ciclo ontem, mas peguei uma gripe forte no sábado, esta passando agora, então começo amanha.

Desde já obrigado a todos, espero que meu relato seja interessante pra vocês. 

Melhor usar o HCG durante o ciclo , já que o intuito dele é justamente preservar a função testicular, não tem porque usar durante a tpc sendo que ele inibi o eixo tanto quanto qualquer anabolizante.

Postado
18 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Melhor usar o HCG durante o ciclo , já que o intuito dele é justamente preservar a função testicular, não tem porque usar durante a tpc sendo que ele inibi o eixo tanto quanto qualquer anabolizante.

O hcg usado após o ciclo é mais fácil de administrar.. ele vem com 5000ui seria muito complicado separar essas doses pra usar durante o ciclo.. no final das contas ele vai fazer a função testicular voltar mais rápido do mesmo jeito 

Postado

Pessoal dia hoje tranquilo, um pouco de dor no local da aplicação mas nada demais.. Alguém acompanhando ? 

Segue dieta :

pré-treino 2 bananas 20g de whey 20g aveia 

durante o treino gatoraide+ 1 colher de maisena

pós treino 

300ml iogurt ligth 30g whey 30g de malto 20g de aveia 

almoço livre ( sempre alimentos saldáveis arroz, feijao, salada e carne magra )

4 refeiçao ( a tarde)

250g carne magra 250g batata inglesa   

5 refeição

1 banana, 40g albumina, 300ml de leite, 1 colher de pasta de amendoim 

6 refeição

50g de legumes, 100g de frango, azeite e sal.  

Postado
12 horas atrás, Torf disse:

Você fez as contas de seu gasto calórico e das calorias da dieta?

Não.. como estou fazendo acompanhamento deixei por conta do meu coach essa parte, como eu disse preferi pagar uma pessoa capacitada para não  gastar tanto tempo de pesquisa.. de qualquer forma minha dieta esta por volta de 3.000-3500 calorias e o meu gasto é menos de 2500 sempre. Eu não faço nenhum esporte além dos treinos na academia. faço aeróbico 3x por semana após o treino (10min) e corrida livre todo domingo 40min.  Tem alguma sugestão? vendo a minha dieta acha que cabe alguma alteração? lembrando que meu foco é apenas ganho de massa se eu ganhar um pouco de bf e não for nada exagerado esta tudo certo..  Se voces acharem interessante posso postar o treino também ! abraços 

Postado

Dia hoje segue tranquilo, a dor na perna continua mas está moderado.. Treino de ombro hj 100% senti um leve aumento de força acredito que pode ter sido psicológico mas o treino foi muito bom. Na balança ganhei 0,5kg em jejum, mas estou bebendo bastante agua durante o dia, pode ter sido por isso também. ( meu peso informado é sempre em jejum.. pesando de dia estou batendo 70kg. 68,5kg jejum.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...