ARGO Postado Janeiro 5, 2021 às 14:25 Postado Janeiro 5, 2021 às 14:25 Indubitavelmente é muito comum em ciclos usar alguns suplementos para aumentar a libido, até hoje eu só era familiarizado com o famoso TT, porém esse novo Testo extreme anabolic do tiozao cariani vem com a mesma promessa de aumento da libido aliado a um aumento da produção de testo (na teoria pelo menos) alguém que entenda de composição desses dois suplementos sabe me dizer a diferença? Se um compensa mais que o outro? curiosidade sobre relatos também de quem já usou o testo extreme !
kkmultes Postado Janeiro 5, 2021 às 14:33 Postado Janeiro 5, 2021 às 14:33 Geralmente em ciclos o cara não precisa de aumentos de Libido, afinal é melhor usar a própria testosterona pra essa função, pelo que vi sobre testo extreme anabolic, se encontrei o produto correto, esse que citou aí é um pró-hormonal, algo que vai se transformar em hormônio depois da ingestão, vale mais usar a própria testosterona, que é menos agressivo ao seu organismo com melhores resultados...
MercadorViking Postado Janeiro 5, 2021 às 14:45 Postado Janeiro 5, 2021 às 14:45 Não é pró-hormonal, é um desses típicos manipulados, criado pelo Renato Cariane. Vai em farmacia e manda manipular Maca, Tribullus-Terrestris, Jingko-Biloba, e a fescalhagem toda que sai melhor e mais barato. projetohuck2 reagiu a isso 1
kkmultes Postado Janeiro 5, 2021 às 14:49 Postado Janeiro 5, 2021 às 14:49 2 minutos atrás, MercadorViking disse: Não é pró-hormonal, é um desses típicos manipulados, criado pelo Renato Cariane. Vai em farmacia e manda manipular Maca, Tribullus-Terrestris, Jingko-Biloba, e a fescalhagem toda que sai melhor e mais barato. eu tinha encontrado esse produto https://www.amazon.com/Testo-Extreme-Anabolic-30ml-Testosterone/dp/B072J5BWT9 o nome já é super genérico, deve ter centenas de variações com esses nomes hehehe projetohuck2 reagiu a isso 1
projetohuck2 Postado Janeiro 5, 2021 às 14:53 Postado Janeiro 5, 2021 às 14:53 Mix de monte de porcaria que promete milagres, Long jack e blablablbla afins e karalho a 4. Alisson Moura reagiu a isso 1
Torf Postado Janeiro 5, 2021 às 14:55 Postado Janeiro 5, 2021 às 14:55 O que eu achei, não sei se é o certo, apresenta os seguintes ingredientes: Epimedium icariin Long jack Maca Turkesterone Não sei como isso vai aumentar a produção de testosterona. Quando vai no site do fabricante, você vê as promessas e, logo abaixo tem: Referência Literatura do fornecedor Seria interessante mesmo ver ESTUDOS.
tmz Postado Janeiro 5, 2021 às 14:56 Postado Janeiro 5, 2021 às 14:56 Se você estiver usando testosterona e estiver com problema de líbido precisa ver outros fatores. Aliás, te falta libido(vontade) ou problema de ereção? Eu manipularia Turkesterone 500 mg ou Maca Peruana 300 mg ou até um combo com os 2. O resto dessas coisas ai é tudo bobeira
Visitante Postado Janeiro 5, 2021 às 14:59 Postado Janeiro 5, 2021 às 14:59 É só uma combinação de Fitoterapicos. Não, não aumenta a testosterona. Até a Long Jack que tem pesquisas que demonstram aumento de testo não funciona, o problema é que essas pesquisas foram feitas sem um grupo controle - e quando fizeram com um grupo controle, chegaram a conclusão de que o aumento da testosterona não era significativo, pois houve variação hormonal em ambos os grupos.
hellcaT Postado Janeiro 5, 2021 às 15:06 Postado Janeiro 5, 2021 às 15:06 Tem que tomar cuidado porque ele é patrocinado pela empresa aí faz o vídeo dando uma ênfase do krai que o filho dele vai tomar 300 produtos nessa nova jornada mas na verdade não vai nem encostar em nenhum desses produtos, vai entrar nos anabols e no final do projeto vai dizer que o produto que ele fez propaganda é de extrema qualidade e importância.
tmz Postado Janeiro 5, 2021 às 18:42 Postado Janeiro 5, 2021 às 18:42 2 horas atrás, hellcaT disse: Tem que tomar cuidado porque ele é patrocinado pela empresa aí faz o vídeo dando uma ênfase do krai que o filho dele vai tomar 300 produtos nessa nova jornada mas na verdade não vai nem encostar em nenhum desses produtos, vai entrar nos anabols e no final do projeto vai dizer que o produto que ele fez propaganda é de extrema qualidade e importância. Ele é sócio da empresa! Lógico que vai empurrar em todo mundo mil produtos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora