Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia

Diego0510

Posts Recomendados

1 hora atrás, MercadorViking disse:

@matheuskr Ginecomastia significa desenvolvimento do mamilo e seio geral, o que já ocorreu provavelmente na fase adolescente, como ocorre com muitos homens. Nunca viu seio feminimo? É exatamente igual. Esse aumento não se trata de "vasodilatação" (tirou de onde isto?) e no mamilo dele não é um colateral recente de prolactina (até porque não usa hormonios) e sim de tempos, como citado. Analise as fotos. É algo que já o incomoda e não vai regredir, note que é até magro.

E se acha que médicos irão diagnosticar e tratar isso facilmente está muito enganado. Conheço várias pessoas com ginecomastia pior do que essa, inclusive meu irmão, e os médicos dizem estar "normal" do mesmo modo que você está negligenciando o problema.

então tu está confirmando que o autor do tópico está com seios em desenvolvimento e é pra ele entrar com procedimento cirurgico ou SERM, é isso? 

vasodilatação/calor pode alterar o aspecto de qualquer tecido externo. tem pessoas que ficam com crises de flushing na pele com o calor, outras altera o contorno do tecido devido a retração causada pelo frio (por isso alguns reclamam que o pênis "diminui" de tamanho no frio, ou que os mamilos ficam dilatados). não sou eu quem disse isso, entende? não inventei essas informações.

pergunta pro @cassioramos.cr, um dos maiores e melhores colaboradores do forum e pede a opinião dele, se o autor do tópico de fato está com ginecomastia. na minha opinião, tendo visto centenas de fotos de várias pessoas aqui do forum ao longo de anos, eu não compactuo com isso.

o cara pode tomar tamoxifeno começando no primeiro comprimido a partir de hoje, gastar dinheiro a toa e não regridir...porque se não houver tecido hipertrofiado ali, não há o que regredir. não adianta tu ficar brabo comigo, não fui eu quem inventei a fisiologia humana e seus conceitos...aliás, não entendo pq tu anda tão irritado com algumas pessoas daqui, já notei isso...

a única pessoa que pode definir se ele tem qualquer grau de ginecomastia é quem fizer um exame nele e tocar no tecido, ver se há protuberâncias e saber fazer anamnese...uma pessoa leiga não pode diagnosticar com total certeza.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

47 minutos atrás, matheuskr disse:

então tu está confirmando que o autor do tópico está com seios em desenvolvimento e é pra ele entrar com procedimento cirurgico ou SERM, é isso? 

vasodilatação/calor pode alterar o aspecto de qualquer tecido externo. tem pessoas que ficam com crises de flushing na pele com o calor, outras altera o contorno do tecido devido a retração causada pelo frio (por isso alguns reclamam que o pênis "diminui" de tamanho no frio, ou que os mamilos ficam dilatados). não sou eu quem disse isso, entende? não inventei essas informações.

pergunta pro @cassioramos.cr, um dos maiores e melhores colaboradores do forum e pede a opinião dele, se o autor do tópico de fato está com ginecomastia. na minha opinião, tendo visto centenas de fotos de várias pessoas aqui do forum ao longo de anos, eu não compactuo com isso.

o cara pode tomar tamoxifeno começando no primeiro comprimido a partir de hoje, gastar dinheiro a toa e não regridir...porque se não houver tecido hipertrofiado ali, não há o que regredir. não adianta tu ficar brabo comigo, não fui eu quem inventei a fisiologia humana e seus conceitos...aliás, não entendo pq tu anda tão irritado com algumas pessoas daqui, já notei isso...

a única pessoa que pode definir se ele tem qualquer grau de ginecomastia é quem fizer um exame nele e tocar no tecido, ver se há protuberâncias e saber fazer anamnese...uma pessoa leiga não pode diagnosticar com total certeza.

Olha nesse ângulo da foto aí mano https://ibb.co/4fv2fbS

Link para o comentário

4 horas atrás, Vinicius.seth disse:

Sim mano quando chego as 14-12 de bf ela some, quando volto para o bulking ela volta, isso nunca sai, acho pq tenho tendencia de acumular mais gordura no peitoral, mas com tempo ela pode sumir de vez. 

quando eu tiver um bom nivel de massa muscular, questão de tempo

Olha nesse ângulo ae https://ibb.co/4fv2fbS

Link para o comentário

1 hora atrás, matheuskr disse:

então tu está confirmando que o autor do tópico está com seios em desenvolvimento e é pra ele entrar com procedimento cirurgico ou SERM, é isso? Em nenhum momento disse para já adentrar cirurgia e sim para mesmo cuidar de suas taxas hormonais (como ele adentrou o tópico citando já intenção de assim fazer) para não extrapolar a formação do problema podendo resultar numa piora e necessitando intervenção cirúrgica para corrigir o quadro estético.

vasodilatação/calor pode alterar o aspecto de qualquer tecido externo. tem pessoas que ficam com crises de flushing na pele com o calor, outras altera o contorno do tecido devido a retração causada pelo frio (por isso alguns reclamam que o pênis "diminui" de tamanho no frio, ou que os mamilos ficam dilatados). não sou eu quem disse isso, entende? não inventei essas informações. Informação que não contribuí em nada com o problema do auto do tópico como já expliquei acima.

pergunta pro @cassioramos.cr, um dos maiores e melhores colaboradores do forum e pede a opinião dele, se o autor do tópico de fato está com ginecomastia. na minha opinião, tendo visto centenas de fotos de várias pessoas aqui do forum ao longo de anos, eu não compactuo com isso. Então para ter voz da de ultimato deve-se ter anos de forum e os demais serão estrocidados? De que serve um forum se apenas o que importa é status online? 

o cara pode tomar tamoxifeno começando no primeiro comprimido a partir de hoje, gastar dinheiro a toa e não regridir...porque se não houver tecido hipertrofiado ali, não há o que regredir. não adianta tu ficar brabo comigo, não fui eu quem inventei a fisiologia humana e seus conceitos...aliás, não entendo pq tu anda tão irritado com algumas pessoas daqui, já notei isso... Não estou irritado com ninguém aqui e é a primeira vez que apareceu alguém para me atacar porque levou o problema para o ego pessoal.

a única pessoa que pode definir se ele tem qualquer grau de ginecomastia é quem fizer um exame nele e tocar no tecido, ver se há protuberâncias e saber fazer anamnese...uma pessoa leiga não pode diagnosticar com total certeza. Como citei acima, puro ataque pessoal vindo de alguém que sentiu-se ofendido ao ser contrariado.

Mandou muito mal, merecia ser negativado. Não contribuiu em muito com o problema do autor do tópico e sem motivo ofendeu de ''leigo'' um profissional da área de saúde que provavelmente tem mais conhecimento que você e grande parte dos integrantes do forum.

Me encerro aqui pois isso não leva à nada além de estresse.

Link para o comentário

22 minutos atrás, MercadorViking disse:

Mandou muito mal, merecia ser negativado. Não contribuiu em muito com o problema do autor do tópico e sem motivo ofendeu de ''leigo'' um profissional da área de saúde que provavelmente tem mais conhecimento que você e grande parte dos integrantes do forum.

Me encerro aqui pois isso não leva à nada além de estresse.

Vai esfriar a cabeça, cara...tu anda brigando demais por aqui. para de discutir com A, B ou C e tenta entender os diferentes pontos de vista. Não sai diagnosticando ginecomastia em um usuário sem tu saber se ele tem isso, porque tu pode fazer o cara começar a usar tamoxifeno sem necessidade.

Ninguém tá contra ti, mas pelo visto tu anda irritado nos teus próprios tópicos, como um desses que tu abriu esses dias falando que tu estava estressado desde que começou a usar hormônios. Não há motivos pra brigar, ok?

Link para o comentário

1 hora atrás, Diego0510 disse:

Olha nesse ângulo da foto aí mano https://ibb.co/4fv2fbS

Entendi que tua queixa é presente desde a adolescência, mas ginecomastia não regride em mudanças climáticas. É uma hipertrofia do tecido mamário e geralmente é consequência de desequilibrio hormonal. Se tu tem sintomas clínicos de ginecomastia e se ela de fato estiver presente desde a adolescência, não acredito que seria sequer possível tu reverter com tamoxifeno e sim com procedimento cirurgico, por causa do desenvolvimento de fibrose. a regressão com o uso de SERM normalmente se dá nos estágios iniciais. Não adianta dar todo tamoxifeno do mundo pra uma pessoa com ginecomastia em estágio avançado, pq a deposição do TECIDO FIBROSO já está evidenciado...o que não é o teu caso nessas duas fotos, graças a deus.

Meu conselho: procura uma médica e tu vai sair de lá com um parecer dela.

Editado por matheuskr
Link para o comentário

18 minutos atrás, matheuskr disse:

Entendi que tua queixa é presente desde a adolescência, mas ginecomastia não regride em mudanças climáticas. É uma hipertrofia do tecido mamário e geralmente é consequência de desequilibrio hormonal. Se tu tem sintomas clínicos de ginecomastia e se ela de fato estiver presente desde a adolescência, não acredito que seria sequer possível tu reverter com tamoxifeno e sim com procedimento cirurgico, por causa do desenvolvimento de fibrose. a regressão com o uso de SERM normalmente se dá nos estágios iniciais. Não adianta dar todo tamoxifeno do mundo pra uma pessoa com ginecomastia em estágio avançado, pq a deposição do TECIDO FIBROSO já está evidenciado...o que não é o teu caso nessas duas fotos, graças a deus.

Então o que vc acha ? Mano 

Link para o comentário

Agora, Diego0510 disse:

Então o que vc acha ? Mano 

19 minutos atrás, matheuskr disse:

Tecido fibroso eu tenho e!?

Link para o comentário

2 minutos atrás, Diego0510 disse:

Tecido fibroso eu tenho e!?

isso foi uma pergunta? cara, o tecido fibroso seria por dentro da glândula...se fosse ginecomastia não é a pele em si que foi afetada, é por dentro o crescimento. tu não pode procurar um médico pra resolver isso?

tamoxifeno costuma ser pra regressão de casos recentes...pode pesquisar no doctoralia, foruns de câncer de mama, foruns de ginecomastia...não conheço 1 só caso onde uma pessoa com ginecomastia em estágio avançado, reverter apenas com tamoxifeno. nunca sequer vi um médico promovendo essa informação...

meu desejo é que revertessem, mas os fármacos não fazem milagres.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...