Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia

Diego0510

Posts Recomendados

7 minutos atrás, matheuskr disse:

em geral em um estágio inicial tu nem perceberia, por isso que eu não acho que seja ginecomastia...parece lipomastia. igual, "achismos" não vão curar tua dúvida, tu deveria tentar consultar com uma médica mastologista e pedir uma USF de mamas como eu falei...vai vir com um laudo anexado provavelmente e tu vai ter uma resposta do que é.

https://ibb.co/L5bjLPS olha ae quando tou treinando fica assim é quando passo a mão e tá frio ou qualquer coisa se trisca no mamilo fica padrao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Diego0510 disse:

cara, tu realmente não me parece ter ginecomastia a julgar pela tua foto. não é querendo te contrariar, acredito que teu mamilo inche e fique bicudo, mas se isso ocorrer somente em mudanças de temperatura, não é hipertrofia do tecido mamário.

eu mesmo no frio fico com os mamilos bicudos e a aréola se retrai e muda de cor...no calor, a aréola se dilata. isso em si que eu te expliquei não é ginecomastia e nunca será.

talvez, tu tenha muito pouca lipomastia (tu é um cara sem sobrepeso, não haveria sentido em acumular muita gordura na região do peitoral)

Link para o comentário

@matheuskr Ginecomastia é esse aumento de aureola que ele comentou. De onde você tirou que precisa de exame para isso? Basta olhar as fotos. Alias, se não fosse um problema ele sequer teria vindo no forum criar tópico. Sei que está tentando ajudar.

@Diego0510 Eu uso esteróides e se meus niveis de prolactina/estrôgenio saem do controle acontece o inchaço do mamilo, e isto em si se não for cessado se desenvolve no que chamamos de ginecomastia. Depois de desenvolvido a aureola do mamilo não existe retorno sem intervenção cirurgica pois é um tecido fixo. 

Link para o comentário

11 minutos atrás, MercadorViking disse:

@matheuskr Ginecomastia é esse aumento de aureola que ele comentou. De onde você tirou que precisa de exame para isso? Basta olhar as fotos. Alias, se não fosse um problema ele sequer teria vindo no forum criar tópico. Sei que está tentando ajudar.

@Diego0510 Eu uso esteróides e se meus niveis de prolactina/estrôgenio saem do controle acontece o inchaço do mamilo, e isto em si se não for cessado se desenvolve no que chamamos de ginecomastia. Depois de desenvolvido a aureola do mamilo não existe retorno sem intervenção cirurgica pois é um tecido fixo. 

Vixe tenta continuar treinando pra desfarça mais porque cirurgia agr n tenho condições de fazer só se for mais pra frente quem sabe ouvi mais se eu fizesse exames de sangue pra ver os hormônios e tive algo descontrole será que remédio ajuda a desincha sei lá mais já vi relatos aqui que temoxifeno ajuda pelo menos diminui

Link para o comentário

20 minutos atrás, MercadorViking disse:

Aumento da areóla por vasodilatação promovida pelo calor não é ginecomastia, impossível. qualquer pessoa fica com a areóla dilatada em função do calor. se ela retrair no frio, como pode ser ginecomastia? ginecomastia não regride por mudança de temperatura.

Ginecomastia não é lipomastia. Ginecomastia é uma condição onde o tecido mamário é aumentado de forma anormal em função de um desequilibrio hormonal, nos homens. a não ser que o autor do tópico possua um desequilibrio hormonal, não há sentido. Ele não é gordo, aparentemente não tocou em hormônios sintéticos, por isso seria interessante ele passar por uma avaliação...pode tomar tamoxifeno se quiser, mas se nada acontecer tu só vai te frustrar e ver que não era o que tu pensava que era. 

Cara, o exame é pra diagnóstico diferencial, não sou eu quem define isso...isso existe em tudo na medicina. "espinhas" pode ser desde acne, até foliculite provocada por estafilococos ou fungos, pode ser brotoeja...por isso existe ultrassonografia, porque as vezes uma pessoa recebe um diagnóstico errado e precisa confirmar. já fui em médico na adolescência e a médica me disse que eu tinha sardinhas no braço, outra dermatologista me disse que eram pequenos nevos, mas não eram sardas.

moral da história: eles mesmos erram, por isso os exames complementares existem.

Link para o comentário

1 hora atrás, matheuskr disse:

agora tu disse bem, existe uma tendência individual a acumular gordura, é um pé no saco...mas poderia ser pior. tem pessoas que acumulam no abdomen, outras de maneira distribuida. tenho um amigo obeso que tem gordura por todo corpo (e ele nem é tão gordo assim), no antebraço, nas panturrilhas, na barriga, no rosto, no pescoço...fica parecendo um recém nascido, todo "fofinho". 

existe uma propensão individual a acumular gordura em certas regiões...já vi gente com o rosto magro e com bastante gordura nas coxas... 

Rapaz eu tenho o rosto magro e acumulo bastante nas coxas kkkkkkkkkk

Link para o comentário

16 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Rapaz eu tenho o rosto magro e acumulo bastante nas coxas kkkkkkkkkk

o ex vizinho da minha avó era um popeye invertido: em vez do antebraço bombado, ele era magro em cima e tinha as panturrilhas gigantes KKKKK maior que qualquer bodybuilder que eu já vi.

os "milagres" da natureza.

Link para o comentário

@matheuskr Ginecomastia significa desenvolvimento do mamilo e seio geral, o que já ocorreu provavelmente na fase adolescente, como ocorre com muitos homens. Nunca viu seio feminimo? É exatamente igual. Esse aumento não se trata de "vasodilatação" (tirou de onde isto?) e no mamilo dele não é um colateral recente de prolactina (até porque não usa hormonios) e sim de tempos, como citado. Analise as fotos. É algo que já o incomoda e não vai regredir, note que é até magro.

E se acha que médicos irão diagnosticar e tratar isso facilmente está muito enganado. Conheço várias pessoas com ginecomastia pior do que essa, inclusive meu irmão, e os médicos dizem estar "normal" do mesmo modo que você está negligenciando o problema.

Link para o comentário

1 hora atrás, Diego0510 disse:

É ginecomastia em primeiro estágio. Mas consigo notar pela experiencia. Apenas não deixe progredir mais que não terá problemas. Pode ser necessário utilizar medicamentos caso exista um quadro hormonal favorável ao desenvolvimento.

Link para o comentário

1 hora atrás, MercadorViking disse:

@matheuskr Ginecomastia significa desenvolvimento do mamilo e seio geral, o que já ocorreu provavelmente na fase adolescente, como ocorre com muitos homens. Nunca viu seio feminimo? É exatamente igual. Esse aumento não se trata de "vasodilatação" (tirou de onde isto?) e no mamilo dele não é um colateral recente de prolactina (até porque não usa hormonios) e sim de tempos, como citado. Analise as fotos. É algo que já o incomoda e não vai regredir, note que é até magro.

E se acha que médicos irão diagnosticar e tratar isso facilmente está muito enganado. Conheço várias pessoas com ginecomastia pior do que essa, inclusive meu irmão, e os médicos dizem estar "normal" do mesmo modo que você está negligenciando o problema.

Sim mano sou apenas definido n tenho aquele volume muscular grande n mais tenho uma cintura bem fina e costas e ombros largos que dá impressão de ser forte é magro ao msm tempo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...