Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entendo, tem de ir testando até achar o que funcione bem para mim!?

Hummm boa, quais exercícios compostos vc me recomendaria, olhando minha lista percebi que tenho poucos exercícios compostos...

Repetições nao algo pra se testar, é melhor vc seguir uma teoria basica, 6-12 até a falha, e com as pernas pode ir um pouco mais sem problemas (8-15) até a falha.

Cara, seus exercicios compostos de perna estão bons sim (leg e agachamento), voce so precisa de intensidade neles.

Abraços.

Editado por RafaelTwin

Publicidade

Postado

Repetições nao algo pra se testar, é melhor vc seguir uma teoria basica, 6-12 até a falha, e com as pernas pode ir um pouco mais sem problemas (8-15) até a falha.

Cara, seus exercicios compostos de perna estão bons sim (leg e agachamento), voce so precisa de intensidade neles.

Abraços.

Leg é composto!? Brincadeira filho vivendo e aprendendo!

Agora to no corre corre aqui (trampo apareceu do nada e já estou com sono) mas amanhã eu deixo o treino final no inicio!

Vlw mesmo rafael foi de grande ajuda as dicas!

Postado

Ja q colocou levantamento terra no dia de costas que é um exercicio puxado pra q colocar mais 5 exercicios pra costas? Achei exagero

Eu particularmente acho melhor fazer no maximo 4 exercicios pra costas assim como peito mas se quiser pode fazer 5

Dropset apenas na ultima serie pra evitar OT

Triceps testa é ótimo

Faça com barra w

t+

Postado

Ja q colocou levantamento terra no dia de costas que é um exercicio puxado pra q colocar mais 5 exercicios pra costas? Achei exagero

Eu particularmente acho melhor fazer no maximo 4 exercicios pra costas assim como peito mas se quiser pode fazer 5

Dropset apenas na ultima serie pra evitar OT

Triceps testa é ótimo

Faça com barra w

t+

Obrigado pela dica VanDamme, não havia me atentado no terra com costas...

Assim as puxadas na barra, atualmente eu não aguento fazer nem meia sequência!

Digamos que não vou prioriza-las ainda (não estou forte o suficiente e ainda tenho panceps). Talvez com ajuda eu consiga fazer algumas a mais, mas minha intensão, é no final dos 3 meses de ficha estar fazendo sem grandes dificuldades a puxada, e deixando o pulley mais de lado. Os dropsets estão anotados (DROPSET NA ULTIMA SEQUENCIA. ATÉ 2X A DIMINUIÇÃO DE CARGA). É um pouco complicado de fazer os dropsets pelo simples fato da maioria das maquinas lá usarem Halters e não placas (por isso o Drop esta só no peck deck), então até sair do aparelho e retirar o peso, já se foi o dropset!

Resumindo vou fazer terra, pulley frente e costas e tentar a barra... sempre dando intensidade ao terra e o pulley para fortalecer a musculatura, musculatura estando mais pronta, começo a colocar mais as puxadas e deixo de lado o pulley... 5 exercícios no mesmo dia não vou fazer, vou variando eles!

Sobre o triceps, vc acha legal o W, beleza... vou testar e conversar com o instrutor... devo levar esses exercícios na segunda que vem para ver se tenho o aval final dele, mas ele é tranquilo, se mudar vai ser bem pouco!

Obrigado pela dica Van Damme,

Abraços

DCS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...