Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para mim funciona como terapia, me relaxa, me deixa calmo, como o pessoal da academia são sempre amigos meus também, acaba que me faz ver muita gente boa, me ajuda com foco, e força de vontade!

Postado
19 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Para mim funciona como terapia, me relaxa, me deixa calmo, como o pessoal da academia são sempre amigos meus também, acaba que me faz ver muita gente boa, me ajuda com foco, e força de vontade!

Funciona como terapia pra mim também.

No geral me sinto vivo e feliz quando treino. Quase uma hipertrofia do bem estar.

Postado
5 minutos atrás, t2ds disse:

Funciona como terapia pra mim também.

No geral me sinto vivo e feliz quando treino. Quase uma hipertrofia do bem estar.

Pô, o cérebro depois daquele dia de dieta e treino insano, mostra algo como "dever cumprido" pô!

Postado
3 horas atrás, ccrmatheus disse:

Pô, o cérebro depois daquele dia de dieta e treino insano, mostra algo como "dever cumprido" pô!

Muito bom também sentir como se aquele músculo treinado estivesse engessado....(isso é masoquismo? KKKKK)

Postado
13 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Muito bom também sentir como se aquele músculo treinado estivesse engessado....(isso é masoquismo? KKKKK)

Eu acho que você é meio masoquista, tenta se chicotear depois pra tirar a prova dos 9 kkkkkkkkkkkkk

Postado
13 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

isso dai é um tipo de recompensa, eu mesmo, amo ficar "apertando" meus músculos quando estão doloridos, principalmente o musculo das pernas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...