Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ajuda demais.

Eu treinando certinho, seguindo a dieta a risca e tentando sempre ter uma noite de sono boa, parece que com tudo consigo ter maior disciplina, mais disposição e fora que nada melhor que chegar nervoso e descontar no treino.

Postado
Em 04/01/2021 em 23:09, Vinisantos35 disse:

Bom galera, minha duvida é o seguinte.

A musculação ajuda vcs em outras areas da vida? Ex: no trabalho.

E sei que essa pergunta n tem nd haver, alguns de vcs ja evoluiram na comunicação, ex: deixando de ser timido.

Claro amigo,ajuda na disciplina,no aprendizado,na interpretação,na saúde,na estética,na autoconfiança entre outros,eu poderia passar o dia falando sobre isso,mas não se torna necessário 😁

Postado

Vamos a exemplos mais praticos...

Trabalho sentado, pode-se dizer que sedentario, entao isso ja ajuda na manutenção da saude, tambem o treino de costas fortalece a lombar o que evita problemas futuros por ficar sentado dms, bem como melhora postura.

Ja sobre as pernas o que mais me ajuda é pra empurrar minha moto, se eu fosse o mlk de 50kg do ano passado eu nunca conseguiria empurrar ou segurar minha moto kkkk (188kg)

Postado

acho que a maior lição que a academia me ensinou foi a de que o tempo é nosso maior recurso. ele pode estar ao nosso lado, ou contra nós.

um treino de 40min a 1h20min, se visto isoladamente, nada acrescenta à nossa vida. se eu fizer um treino hoje, amanhã permanecerei o mesmo, com pouco ou nenhum benefício.
assim como comer 1 big mac hoje, amanhã minha saúde não estará pior. não vou morrer nem sofrer consequências.

mas, fazendo isso por 1 ano, 2, 3 anos, uma espécie de juro composto é adicionado ao investimento inicial. as mudanças são visíveis e palpáveis, e a vida melhora (ou piora) como um todo.

desde então, procuro aplicar este princípio a outras áreas: poupar dinheiro, estudar, etc. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...