Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
41 minutos atrás, EMD disse:

O pessoal encima falou algumas coisas, mas para mim não é preguiça, não é falta de vontade, nem motivação ou ser disciplinado. Não tem a ver com essa parte de se superar.

É que realmente to estranho, não é de hoje que isso ocorre, não é em um dia que passa.

Não sei explicar o que aconteceu, é como se um lado do meu cerébro tivesse sido desligado, e eu perdido tudo as memórias das coisas que gosto.

A 2 dias eu diminui a interação aqui no forúm, e to deixando de entrar porque não vejo mais graça, no insta to deixando de seguir tudo que é atleta, página maromba, mas não porque eu desisti, é como se eu nunca tivesse gostado disso..

E nem é só dessa parte de treino, em muitas outras atividades eu to perdendo o interesse.

Se tem uns 19-20 anos mano , é normal a gente ir mudando o gosto das coisas e tal , e esse meio da maromba é um meio muito zuado , acho que qualquer pessoa mais racional mantém certa distancia com medo de algo respingar , se vc broxar de vez vai meia horinha 3x na semana só pra não desandar tudo e foca em outras coisas , não é o fim do mundo não curtir academia , só não larga mão aproveita que tava nesse mundo e faz o minimo pra manter um corpo legal

Publicidade

Postado

Manow, me salvou da depressão...

Usar drogars é porcausa de um problema nas minhas juntas e ligamentos, eu tenho frouxidão ligamentar, então devido a dores e problemas articulares tive de usar Aes para ter ganho de massa mais acelerado e me ajudar na hipertrofia, pois sem ps Aes nao teria conseguido a hipeertrofia necessaria...

E a academia eu peguei pesado apos a morte do neu irmao 2 anos atras... fiquei con depressaao e ansiedade, a musculação me ajudou a curar minha depressão e controlar legal a ansiedade.... agora que estou me interessando em melhorar meu corpo, estou curtindo os resultados e quero mais, mas não foi o motivo, foi um bonus, um extra para min, sou casado estou há 12 anos e tebhk um filho..  precisava melhorar minha saude fisica e mental....

Postado (editado)
Em 06/01/2021 em 20:54, EMD disse:

O pessoal encima falou algumas coisas, mas para mim não é preguiça, não é falta de vontade, nem motivação ou ser disciplinado. Não tem a ver com essa parte de se superar.

É que realmente to estranho, não é de hoje que isso ocorre, não é em um dia que passa.

Não sei explicar o que aconteceu, é como se um lado do meu cerébro tivesse sido desligado, e eu perdido tudo as memórias das coisas que gosto.

A 2 dias eu diminui a interação aqui no forúm, e to deixando de entrar porque não vejo mais graça, no insta to deixando de seguir tudo que é atleta, página maromba, mas não porque eu desisti, é como se eu nunca tivesse gostado disso..

E nem é só dessa parte de treino, em muitas outras atividades eu to perdendo o interesse.

Ta parecendo começo de depressão manow, nao parece que esta mudando os gostos, mas sim uma depressão se iniciando..... mano, sei la, tenta rever os objetivos de academia ou da vida mesmo, mais nao fica assim nao, nao deixa levar por essa energia.. vc ja ouviu falar de física quântica?? É  algo que não tem haver com religião, foram experiências feiras por cientistas renomados, tipo Einstein e outros, foi provada ja sua existência e eficácia .. para ter una ideia esse filme novo da Disney o Soul, ele não coloca religiosidade nas coisas mesmo falando de vida apos a morte... mas sim a energia quântica que existe....  pode te ajudar a superar essa fase, depois que eu estudei, abracei e comecei a levar para vida os ensinamentos da fisica quântica, me ajudou de mais em todos os sentidos, atraimos aquilo que pensamos, nossa energia atrai energia igual, entao se vc estiver vibrando com coisas ruins, escassez, e etc, aparecerá para vc tais coisas, o universo nao entende o não,  ele apenas percebe essa vibração (energia) que esta em vc e te manda....

Espero que tu melhore e passe por essa fase... mais qlquer coisa se precisar trocar ideia estanos ai.. forca brother

Editado por PiiN23
  • 3 semanas depois...
Postado

Para malhar? 

Buscar ser uma pessoa melhor fisicamente.

Drogas? Saúde vem em 1° lugar 

Postado

Entrei em academia pra perder peso. Na época tinha por volta de 110 Kg. Comecei a buscar info pra perder gordura e caí em duas "áreas" da musculação: golden age e powerlifting. Depois que passei a ler mais e conhecer, tomei gosto e não me vejo não praticando exercícios físicos.

Não tenho uma motivação. Tenho alguns objetivos, sendo um deles aumentar a carga nos levantamentos do powerlifting e conseguir o máximo de evolução que eu conseguir natural. Assim que conseguir algo que considerar meu máximo, aí vejo se quero ir para as paradinhas.

Postado

Ah, além da auto estima (pra alguém como eu q já sofreu por ser gordinho) tem a saúde como bônus

sexo eu até pirava mas nem tem mais graça, prefiro minha própria companhia

e que eu saiba eu não uso drogas

o mais perto q eu usei de drogas foi maconha

p6o8LPh.gif

Postado

Sempre quis ficar de bem com o espelho, avistar meu six pack, impressionar.

Hoje eu treino porque gosto e é legal quando eu chego em casa e minha mulher diz que eu estou gostosão, quero ser cada vez melhor, por mim e pra ela.

Postado
Em 06/01/2021 em 20:54, EMD disse:

amigo estou no mesmo barco que vc, eu n sinto mais vontade de sair pra beber, pra curtir, n vejo graça em mais nada, só faço trabalhar e ir pra casa deitar 😭

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...