Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera me chamo

igor tenho 26 anos. Treino a dois anos e decidi fazer um primeiro ciclo

com durateston. Utilizei 250mg/semana por 8 semanas onde fiz a troca do Ester para Deposteron 200mg/semana. Neste mês de dezembro inclui 80mg oxa + 30mg de oxi + 1mg exemestano

por dia durante 30 dias. Após os 30

dias de uso dos Orais mantive a testo mas Nesta última semana tive um síncope e minha pressão foi para 16x8 retirei a testo faz 10 dias e ainda minha pressão se mantém alterada. Estou com acompmhamento

com cardiologista que me passou Brasart bcc por enquanto e pediu a 15 dias limpo para ver se a pressão volta ao normal 12x8.

alguém teve experiência parecida ou pode me ajudar com alguma dica ? Difícil encontrar médicos dos planos sul-america que entendam de AES. Obrigado !

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Igor1233 disse:

Fala galera me chamo

igor tenho 26 anos. Treino a dois anos e decidi fazer um primeiro ciclo

com durateston. Utilizei 250mg/semana por 8 semanas onde fiz a troca do Ester para Deposteron 200mg/semana. Neste mês de dezembro inclui 80mg oxa + 30mg de oxi + 1mg exemestano

por dia durante 30 dias. Após os 30

dias de uso dos Orais mantive a testo mas Nesta última semana tive um síncope e minha pressão foi para 16x8 retirei a testo faz 10 dias e ainda minha pressão se mantém alterada. Estou com acompmhamento

com cardiologista que me passou Brasart bcc por enquanto e pediu a 15 dias limpo para ver se a pressão volta ao normal 12x8.

alguém teve experiência parecida ou pode me ajudar com alguma dica ? Difícil encontrar médicos dos planos sul-america que entendam de AES. Obrigado !

Tive a experiência parecida pelo hematócrito subir acima do valor de referência e eu estar pecando na dieta cardio e ingestão de água.

Postado
Em 04/01/2021 em 22:41, Igor1233 disse:

Treino a dois anos e decidi fazer um primeiro ciclo

com durateston. Utilizei 250mg/semana por 8 semanas

chegou a ter algum resultado significativo nesse tempo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...