Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar meu segundo ciclo


Posts Recomendados

Em 06/01/2021 em 12:06, Amello729 disse:

Deca e TPC não podem está na mesma frese, vai comer e treinar que tu ganha mais.

Tô treinando me alimentando e quero meter um 2° ciclo pra acelerar e aumentar a motivação. Vou fazer o 2° com Deca e a TPC padrão com Tamoxifeno. Porém quero uma segunda droga junto, não sei se coloco Durateston ou Deposteron. E qual o padrão de aplicações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/01/2021 em 12:42, Alex Ruiz disse:

 

30 anos cara.

 

30 ANOS

 

O louco foi sedentário a vida inteira, pesava tanto quanto minha esposa (que tem 1,55m), e quer "botar o shape" em 6 meses. Olha.. Melhor não falar mais nada.

Prático ciclismo e corrida desde os 15 anos. Fui militar dos 18 aos 26 e sempre praticava esporte. Porém nunca ganhei peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DellSantos disse:

Prático ciclismo e corrida desde os 15 anos. Fui militar dos 18 aos 26 e sempre praticava esporte. Porém nunca ganhei peso.

Foi o militar da frente ou o que dava ordens?

Eu acredito que seja difícil um militar não conseguir pelo menos definir um pouco,como o senhor aguentava o esforço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, DellSantos disse:

Quero que o verão se foda Man, tô nem aí. Tô treinando há 1 ano, com a Pandemia a academia fechou 6 meses e tô 6 focado. Mas ser Ectomorfo é foda e vocês só sabem falar.

vai pra cima brother,

700mg acetato trembolona

350mg enantato de testosterona

350mg de stanozolol 

600mg de masterom

 

protocolo top pra você ai sem custo nenhum, se não sair dos 49kg com isso, desiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2021 em 04:13, DellSantos disse:

Porém quero uma segunda droga junto, não sei se coloco Durateston ou Deposteron. E qual o padrão de aplicações

Tu já n ciclou dura? Divide 500mg em ampolas q fiquem DSDN, ou então aplica seg&qui ou dom&quarta 

 

23 horas atrás, yCARE- disse:

vai pra cima brother,

700mg acetato trembolona

350mg enantato de testosterona

350mg de stanozolol 

600mg de masterom

 

protocolo top pra você ai sem custo nenhum, se não sair dos 49kg com isso, desiste.

Ele já mandou dura por 8 semenas e foi pra 58 kg, man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, se isso não for meme, desculpe, mas, você não está indo por um caminho bom...

Sendo sincero com você você tem uma carcaça MINIMA para o uso desse tipo de recurso, procura ter mais densidade, maturidade muscular, isso prejudica pô, você pode ser um sortudo que não sofra tanto, mas COM CERTEZA ABSOLUTA vc tem muito a evoluir sendo natural, pô, são 58kg, tu vai precisar comer bem pouco se for fazer uma comparação de TMB e superávit calórico, para de pensar bobagem, come, treina e descansa feito gente, vai dar melhor pra você.

Não quis ser grosseiro, abraços.

Editado por ccrmatheus
escrita errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, OER disse:

Tu já n ciclou dura? Divide 500mg em ampolas q fiquem DSDN, ou então aplica seg&qui ou dom&quarta 

 

Ele já mandou dura por 8 semenas e foi pra 58 kg, man

Cara 58kg é peso de atleta wellness, isso ele conseguiria apenas com dieta e TEMPO de treino, não correndo ao uso de hormônios tão cedo com pouca maturidade muscular e receptores androgênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...