Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar meu segundo ciclo


Posts Recomendados

23 horas atrás, Yohan Jac disse:

Maan vc treinou 2 meses, ciclou 2 meses e tá há 2 meses sem aes, é isso?

Se for, não deu nem tempo do seu eixo regularizar ainda...e com todo respeito, se vc virou um ano treinando e seguindo dieta e nn teve alteração no peso, um dos dois, senão ambos, estavam bem errados. Digo isso por mim mesmo, por muito tempo achei que fazia as coisas certo, mas não era bem assim nn kk 

.

Com essa altura e peso é impossível não ganhar uns 10kg SECO em pouquíssimos meses. Eu sou um lixo que teve esse resultado. Esse cara vive de salada, nao faz sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, Kaku disse:

Com essa altura e peso é impossível não ganhar uns 10kg SECO em pouquíssimos meses. Eu sou um lixo que teve esse resultado. Esse cara vive de salada, nao faz sentido

verão chegou brother, pessoal quer botar o shape em 1~3 meses, dica já demos, deixa ser feliz agora depois acorda pra vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasBora disse:

Só pode ser pegadinha kkkkkkk 

 

minha mina tem o msm peso que vc e é mais baixa kkk

 

30 anos cara.

 

30 ANOS

 

O louco foi sedentário a vida inteira, pesava tanto quanto minha esposa (que tem 1,55m), e quer "botar o shape" em 6 meses. Olha.. Melhor não falar mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2021 em 23:41, Kaku disse:

Vou me abster de comentar antes que eu parta pra agressão. Como diz o saudoso Jorlan "grilo!"

Nao, serio. Vai comer arroz e feijão desgraçado. O cara tinha nutricionista e nao ganhou peso....voce que nao deve comer 100g de arroz por refeição quer ganhar peso como? Topico troll e conta fake, nao tem cabimento

Sou grilo mesmo mano, tenho vergonha nenhuma. Falar é fácil pra porra, difícil é saber a dificuldade dos outros. Se não vai responder a questão fica calado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2021 em 11:41, yCARE- disse:

verão chegou brother, pessoal quer botar o shape em 1~3 meses, dica já demos, deixa ser feliz agora depois acorda pra vida.

Quero que o verão se foda Man, tô nem aí. Tô treinando há 1 ano, com a Pandemia a academia fechou 6 meses e tô 6 focado. Mas ser Ectomorfo é foda e vocês só sabem falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...