Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar meu segundo ciclo


Posts Recomendados

Fala Galera, Blz?

 

Tenho: 30 anos

Peso: 58kg

Meço 1,78

Treino há 6 meses

 

Fiz meu primeiro ciclo de durateston aplicando 1ml,  2x por semana, durante 8 semanas.

 

Fazia aplicações semanais, nas segundas e quintas.

 

Sai dos 49kg para os atuais 58kg.

 

Quero fazer um segundo ciclo de durateston ou deposteron + deca, alguém sabe dizer uma boa forma de montar esse segundo ciclo?

Editado por DellSantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, yCARE- disse:

Sério que você treina a 6 meses e já quer fazer um segundo protocolo ? Não é por nada não brother mais 1,78cm com esse peso você tá começando MUITO errado em pensar em hormônios de imediato.

 

 

Já treinei dos 19 anos aos 20 anos. De forma natural, acompanhamento de nutricionista e não saia dos 45kg e desisti. 1 ano sem ganhar nenhum peso foi frustante. Parei de treinar e desisti totalmente.

 

Agora com 30 anos resolvi voltar aos treinos, treinei 2 meses e comecei o 1° ciclo e em 2 meses vi um salto de 9kg.  sair dos 49kg aos 58kg só aconteceu com ajuda da durateston, treino e dieta. Agora quero continuar o progresso e quero um segundo protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DSCP_ disse:

Com 6 meses de treino nem deveria estar pensando em ciclo, estude sobre dieta e treino tem muito que evoluir ainda sem o uso de hormônios. Se mesmo assim deseja entrar no mundo dos hormônios recomendo que procure por Blast & Cruise.

 

Já procurei prefiro ciclo e tpc, ciclo e tpc. Quando chegar no peso que almejo eu continuo sem protocolos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maan vc treinou 2 meses, ciclou 2 meses e tá há 2 meses sem aes, é isso?

Se for, não deu nem tempo do seu eixo regularizar ainda...e com todo respeito, se vc virou um ano treinando e seguindo dieta e nn teve alteração no peso, um dos dois, senão ambos, estavam bem errados. Digo isso por mim mesmo, por muito tempo achei que fazia as coisas certo, mas não era bem assim nn kk 

.

.

Você ciclar no começo assim é a mesma coisa que tu pegar um Palio 1.0 e jogar uma turbina com dois quilos de pressão...ctz que algumas coisas vão estourar nele.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Yohan Jac disse:

Maan vc treinou 2 meses, ciclou 2 meses e tá há 2 meses sem aes, é isso?

Se for, não deu nem tempo do seu eixo regularizar ainda...e com todo respeito, se vc virou um ano treinando e seguindo dieta e nn teve alteração no peso, um dos dois, senão ambos, estavam bem errados. Digo isso por mim mesmo, por muito tempo achei que fazia as coisas certo, mas não era bem assim nn kk 

.

.

Você ciclar no começo assim é a mesma coisa que tu pegar um Palio 1.0 e jogar uma turbina com dois quilos de pressão...ctz que algumas coisas vão estourar nele.

 

 

 

Isso mesmo Man, fiz os exames tudo ok com o eixo, taxas todas regulares e por isso tô pensando no segundo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Yohan Jac disse:

Maan vc treinou 2 meses, ciclou 2 meses e tá há 2 meses sem aes, é isso?

Se for, não deu nem tempo do seu eixo regularizar ainda...e com todo respeito, se vc virou um ano treinando e seguindo dieta e nn teve alteração no peso, um dos dois, senão ambos, estavam bem errados. Digo isso por mim mesmo, por muito tempo achei que fazia as coisas certo, mas não era bem assim nn kk 

.

.

Você ciclar no começo assim é a mesma coisa que tu pegar um Palio 1.0 e jogar uma turbina com dois quilos de pressão...ctz que algumas coisas vão estourar nele.

 

 

 

Ser Ectomorfo é foda Man, na primeira vez que comecei a treinar e fiz dieta era mais novo e queimava ainda mais rápido, agora com a idade tudo tá desacelerando e o primeiro protocolo ajudou a ganhar peso rápido, quero aproveitar que o corpo aceito o primeiro ciclo bem e fazer o segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me abster de comentar antes que eu parta pra agressão. Como diz o saudoso Jorlan "grilo!"

Nao, serio. Vai comer arroz e feijão desgraçado. O cara tinha nutricionista e nao ganhou peso....voce que nao deve comer 100g de arroz por refeição quer ganhar peso como? Topico troll e conta fake, nao tem cabimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...