MiguelKIRA 4 Postado Janeiro 5, 2021 às 00:53 Postado Janeiro 5, 2021 às 00:53 Pessoal, eu fiz uma bioimpedancia e constou que tenho 31kg de massa muscular sendo que peso 65 kilos. 1,75 de altura e tenho cerca de 9 kilos de gordura no corpo( tenho barriga e tudo mais de falso magro. Eu tenho que fazer um bulking ou um cutting, o medico quer que eu faça um cutting primeiro. Caso opte pelo bulking seria viavel eu fazer um ciclo de acetato de trembo( sei dos colaterais e tudo mais- se for pra dar lição de moral aqui nao comente) e posteriormente um de deca enan e diana? Nesses 2 ciclos queria ganhar algo em torno de 20kg de massa. Vcs acham que eu estou sendo muito otimista ou não é possível?
MBD 9.762 Postado Janeiro 5, 2021 às 00:55 Postado Janeiro 5, 2021 às 00:55 1 minuto atrás, MiguelKIRA disse: Caso opte pelo bulking seria viavel eu fazer um ciclo de acetato de trembo( sei dos colaterais e tudo mais- se for pra dar lição de moral aqui nao comente) e posteriormente um de deca enan e diana? Não. Se quer crescer use deca logo. Esqueça trembo. 1 minuto atrás, MiguelKIRA disse: Nesses 2 ciclos queria ganhar algo em torno de 20kg de massa. Vcs acham que eu estou sendo muito otimista ou não é possível? De massa magra pura é impossível. De peso, com água e gordura junto pode ser que "consiga".
somedieyoung_ 3.171 Postado Janeiro 5, 2021 às 01:03 Postado Janeiro 5, 2021 às 01:03 8 minutos atrás, MiguelKIRA disse: Nesses 2 ciclos queria ganhar algo em torno de 20kg de massa. Vcs acham que eu estou sendo muito otimista ou não é possível? Falando de massa muscular "pura" é MUITO pouco tempo pra isso, e como MBD citou esquece trembolona por enquanto cara, você precisa crescer e tem hormônios que cumprem melhor essa função.
hellcaT 45 Postado Janeiro 5, 2021 às 01:25 Postado Janeiro 5, 2021 às 01:25 (editado) Você não tinha um tópico relatando sobre esse ciclo? não entendi agora. Cara vc vai virar o Fabrizyzz, disse que já fez 2 ciclos mas pelas medidas que você tem ou não teve nenhum resultado ou perdeu tudo após o ciclo, vai tentar denovo? Editado Janeiro 5, 2021 às 01:40 por hellcaT DSCP_ e OER reagiu a isso 1 1
MercadorViking 60 Postado Janeiro 5, 2021 às 01:33 Postado Janeiro 5, 2021 às 01:33 "31kgs de massa muscular" e ele ainda é falso magro. Imagine se não fosse. Adoro essas perolas das famigeradas medições profissionais. 😂 hellcaT, victorhn__, OER e 1 outro reagiu a isso 4
YJC 118 Postado Janeiro 5, 2021 às 03:24 Postado Janeiro 5, 2021 às 03:24 1 hora atrás, MercadorViking disse: "31kgs de massa muscular" e ele ainda é falso magro. Imagine se não fosse. Adoro essas perolas das famigeradas medições profissionais. 😂 Mas nn tá errado nn man A gente costuma chamar massa magra de massa muscular erroneamente , mas é isso msm, se fosse massa magra aí seria td o resto, tirando a gordura...no caso uns 56kg..
MercadorViking 60 Postado Janeiro 5, 2021 às 11:28 Postado Janeiro 5, 2021 às 11:28 8 horas atrás, Yohan Jac disse: Mas nn tá errado nn man A gente costuma chamar massa magra de massa muscular erroneamente , mas é isso msm, se fosse massa magra aí seria td o resto, tirando a gordura...no caso uns 56kg.. Errado. Nós somos uma ameba formada apenas de musculos e gorduras, né? Está faltando exercitarem o cerebro..
Visitante Postado Janeiro 5, 2021 às 11:43 Postado Janeiro 5, 2021 às 11:43 1 minuto atrás, MercadorViking disse: Errado. Nós somos uma ameba formada apenas de musculos e gorduras, né? Pela definição da antropometria: "Massa Magra - ou ainda mais corretamente Massa Livre de Gordura - engloba tudo aquilo que não é BF." Na massa magra é incluso: Massa Óssea, Massa Muscular e Massa Residual (Órgãos e Líquidos). Não está errado dividir a medição em Massa Magra e BF. O autor só está errado, só que como a pessoa que você citou disse as pessoas usam erroneamente Massa Magra e Massa Muscular como sinônimos.
Vinicius.seth 42 Postado Janeiro 5, 2021 às 11:50 Postado Janeiro 5, 2021 às 11:50 kkk o cara carente de massa muscular, quer jogar bomba, vai colaterar ate o cu, vai ter poucos ganhos, é ainda vai perder tudo na tpc, se caso for ciclar por resto da vida vai segurar, se parar, vai perder tudo é vai voltar por estado que se encontrava é ainda piorar lasebesampaerto reagiu a isso 1
bonifei 23 Postado Janeiro 5, 2021 às 15:12 Postado Janeiro 5, 2021 às 15:12 Mano para ganhar 20kg vai ter que mandar Dbol e hemogenin. se vc é falso magro, foque na dieta, treine pesado, e meta somente uma testo para dar uma acelerada nos ganhos, com uma oxan maximo..... Depois que vc acertar sua composição vc cresce mais rapido, se fizer direitinho e vc for principiamente, vc vai perder gordura e ganhar MM... Pela sua composição corporal, você come e/ou treina errado oieusouwl reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora