Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu fiz uma bioimpedancia e constou que tenho 31kg de massa muscular sendo que peso 65 kilos. 1,75 de altura e tenho cerca de 9 kilos de gordura no corpo( tenho barriga e tudo mais de falso magro.

Eu tenho que fazer um bulking ou um cutting, o medico quer que eu faça um cutting primeiro.

Caso opte pelo bulking

seria viavel eu fazer um ciclo de acetato de trembo( sei dos colaterais e tudo mais- se for pra dar lição de moral aqui nao comente) e posteriormente um de deca enan e diana?

Nesses 2 ciclos queria ganhar algo em torno de 20kg de massa. Vcs acham que eu estou sendo muito otimista ou não é possível?

Publicidade

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, MiguelKIRA disse:

Caso opte pelo bulking

seria viavel eu fazer um ciclo de acetato de trembo( sei dos colaterais e tudo mais- se for pra dar lição de moral aqui nao comente) e posteriormente um de deca enan e diana?

Não. Se quer crescer use deca logo. Esqueça trembo.

1 minuto atrás, MiguelKIRA disse:

Nesses 2 ciclos queria ganhar algo em torno de 20kg de massa. Vcs acham que eu estou sendo muito otimista ou não é possível?

De massa magra pura é impossível. De peso, com água e gordura junto pode ser que "consiga". 

Postado
8 minutos atrás, MiguelKIRA disse:

Falando de massa muscular "pura" é MUITO pouco tempo pra isso, e como MBD citou esquece trembolona por enquanto cara, você precisa crescer e tem hormônios que cumprem melhor essa função.

Postado (editado)

Você não tinha um tópico relatando sobre esse ciclo? não entendi agora.

Cara vc vai virar o Fabrizyzz, disse que já fez 2 ciclos mas pelas medidas que você tem ou não teve nenhum resultado ou perdeu tudo após o ciclo, vai tentar denovo?

Editado por hellcaT
Postado
1 hora atrás, MercadorViking disse:

"31kgs de massa muscular" e ele ainda é falso magro. Imagine se não fosse.

Adoro essas perolas das famigeradas medições profissionais. 😂

Mas nn tá errado nn man 

A gente costuma chamar massa magra de massa muscular erroneamente , mas é isso msm, se fosse massa magra aí seria td o resto, tirando a gordura...no caso uns 56kg..

Postado
8 horas atrás, Yohan Jac disse:

Mas nn tá errado nn man 

A gente costuma chamar massa magra de massa muscular erroneamente , mas é isso msm, se fosse massa magra aí seria td o resto, tirando a gordura...no caso uns 56kg..

Errado. Nós somos uma ameba formada apenas de musculos e gorduras, né? 

Está faltando exercitarem o cerebro..

Postado
1 minuto atrás, MercadorViking disse:

Errado. Nós somos uma ameba formada apenas de musculos e gorduras, né? 

Pela definição da antropometria: "Massa Magra - ou ainda mais corretamente Massa Livre de Gordura - engloba tudo aquilo que não é BF." 

Na massa magra é incluso: Massa Óssea, Massa Muscular e Massa Residual (Órgãos e Líquidos). 

Não está errado dividir a medição em Massa Magra e BF. O autor só está errado, só que como a pessoa que você citou disse as pessoas usam erroneamente Massa Magra e Massa Muscular como sinônimos.

Postado

kkk o cara carente de massa muscular, quer jogar bomba, vai colaterar ate o cu, vai ter poucos ganhos, é ainda vai perder tudo na tpc, se caso for ciclar por resto da vida vai segurar, se parar, vai perder tudo é vai voltar por estado que se encontrava é ainda piorar

Postado

Mano para ganhar 20kg vai ter que mandar Dbol e hemogenin.

se vc é falso magro, foque na dieta, treine pesado, e meta somente uma testo para dar uma acelerada nos ganhos, com uma oxan maximo.....

Depois que vc acertar sua composição vc cresce mais rapido, se fizer direitinho e vc for principiamente, vc vai perder gordura e ganhar MM...

Pela sua composição corporal, você come e/ou treina errado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...