Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Testosterona + Trembolona + Stanozolol - O Recomeço

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde desgramentos, digo, senhores!

Não comecei a relatar ainda, porque a primeira aplicação vai ser hoje, se tudo der certo, 200mg de trembolona e 250 mg de testosterona. Eu pensei em aplicar dia sim/dia não, mas como eu estou a muito tempo sem aplicar, acho que vou mandar 2x na semana até o músculo acostumar e depois seguir com o dsdn pra estabilizar a parada.

Estou desde segunda fazendo praticamente 100%, só faltei treino ontem, que compensarei hoje.

Vou na cidade vizinha hoje buscar mais trembo e stano, depois solto aqui quais as dosagens que eu pretendo aumentar e seguir utilizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhores!

Decidi mudar a estrutura do ciclo nesses últimos dias que eu estive sem fazer porra nenhuma devido o trabalho e nos últimos, por conta de uma suspeita de covid(Fiz exame hoje, não é) que provavelmente é dengue. Vou atualizar o primeiro post, mas basicamente será:

1-8   500mg de testosterona

8-12 750mg de testosterona

1-12 400 mg de trembolona

4-12 50mg de stano 

Fiz a primeira aplicação hoje, 1 ml de testo e 1 ml de trembolona, próxima aplicação fica pra quinta feira. Voltarei a treinar hoje definitivamente. Ainda me encontro um pouco ruim, dor nas costas e de vez em quando um pouco de febre, por isso não vou tocar o pau no treino igual um doente, vou de boas e assim que melhorar, volto no estilo Barba de ser, sem miolo na cabeça.

À partir de amanha já relato sobre dieta, nos dias anteriores não teve nada. 

Link para o comentário

• Willian B. mudou o título para Blast Testosterona + Trembolona + Stanozolol
13 minutos atrás, Willian Brener disse:

1-8   500mg de testosterona

8-12 750mg de testosterona

Fiquei meio perdido quanto ao ester da testo, mas se for enantato ou cipionato, nao acha que vai ser apenas desperdicio? 2~3 semanas pra empilhar esses novos 250mg, no final vai ter so 1 ou quase 2 semanas de aproveitamento.

No mais, to de olho, se der certo, meu blast vai so trocar o stano e por deca com um pouco menos de testo tbm, no mais, ate q parecido

Editado por Theranoth
Link para o comentário

16 horas atrás, Willian Brener disse:

suspeita de covid(Fiz exame hoje, não é) que provavelmente é dengue

melhoras aí meu querido

16 horas atrás, Willian Brener disse:

assim que melhorar, volto no estilo Barba de ser, sem miolo na cabeça

aaaaaaaaah mlk, aí sim, ja ouvi sobre esse mano aí...só bora 💪

Link para o comentário

16 horas atrás, Theranoth disse:

Fiquei meio perdido quanto ao ester da testo, mas se for enantato ou cipionato, nao acha que vai ser apenas desperdicio? 2~3 semanas pra empilhar esses novos 250mg, no final vai ter so 1 ou quase 2 semanas de aproveitamento.

Nada ,talvez eu prolongue isso pra 16 semanas. Só não vou deixar isso fixo pois demanda grana né, um ciclo desse aí vai nada nada uns 2k pro saco.

Link para o comentário

26 minutos atrás, Richard Thomas disse:

melhoras aí meu querido

🥰

26 minutos atrás, Richard Thomas disse:

aaaaaaaaah mlk, aí sim, ja ouvi sobre esse mano aí...só bora 💪

É um cadelo amigo meu aí, gente boa demais, porém doido igual o GG KKKKK

Link para o comentário

5 minutos atrás, Willian Brener disse:

É um cadelo amigo meu aí, gente boa demais, porém doido igual o GG KKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fdp...rachei, ainda bem que to de casa kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...