Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpe a noobeza, mas pode me explicar como é o o exercício com 15x12x10x8x10x12 de repetições, questão de carga?

Primeiro ponho uma carga alta, depois vou abaixando e no final aumento de novo?

Publicidade

Postado
2 horas atrás, adaounder disse:

Desculpe a noobeza, mas pode me explicar como é o o exercício com 15x12x10x8x10x12 de repetições, questão de carga?

Primeiro ponho uma carga alta, depois vou abaixando e no final aumento de novo?

Por exemplo no supino reto no banco:

15 x 30-30

12x 35-35

10x 40-40

8x 45-45

10x 35-35

12x 25-25

Basicamente é uma pirâmide no qual aumento o peso e vou diminuindo as repetições e quando chego em uma boa carga, sem descanso eu retiro pelo menos 10 kgs de cada lado e faço até a falha praticamente, faço 2 séries à mais.

Postado
52 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

sem descanso eu retiro pelo menos 10 kgs de cada lado e faço até a falha praticamente, faço 2 séries à mais.

isso é o teu back off set?

Postado
1 hora atrás, Odraudee disse:

isso é o teu back off set?

Pode ser considerado... Eu ando gostando muito de trabalhar com pré exaustão, então sempre uso no primeiro exercício por conta disso..

Postado (editado)
Em 03/03/2021 em 09:01, victorhn__ disse:

Treinar tá se tornando algo para poucos, quem consegue fica tão feliz que depois fica com depressão em saber que a qualquer momento pode fechar

Uai irmão, não tem academia clandestina na sua cidade não? acabei de mudar da minha cidade antiga (não perdi um dia de treino ano passado), e logo que cheguei na nova cidade, já consegui uma academia que está funcionando por baixo dos panos essa semana.. é questão de garimpar, eu acho.. sempre tem um doido que se arrisca kkk

Tem que fugir das academias ''fitinha'' e pegar umas mais raiz.. sempre vai ter alguém no clandestino.. fica a dica.

Editado por Thunder_A1
Postado
3 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Uai irmão, não tem academia clandestina na sua cidade não? acabei de mudar da minha cidade antiga (não perdi um dia de treino ano passado), e logo que cheguei na nova cidade, já consegui uma academia que está funcionando por baixo dos panos essa semana.. é questão de garimpar, eu acho.. sempre tem um doido que se arrisca kkk

Tem que fugir das academias ''fitinha'' e pegar umas mais raiz.. sempre vai ter alguém no clandestino.. fica a dica.

Ah mano, to com preguiça de ficar implorando pros outros pra treinar, deixa passar essa parada e depois nós volta com tudo

Postado
11 horas atrás, ZyzzBB disse:

Vai colocar foto nao mano, coloca umas ai pra ver o efeito da trembo ! Carai

#NOHOMO

Cara, tem algumas ao longo do tópico...

Depois organizo e coloco na primeira página.

Postado

Bom dia senhores! Vortei... Tirei esses 10 dias de lockdown pra descanso mesmo, nem lembrei de academia. No sábado chegou pra mim anastro, cabergo e tamoxifeno, no domingo já tomei 0,5 mg de cabergolina, 20 mg de tamoxifeno e 1 mg de anastrozol. Vou seguir tomando 20 mg de tamoxifeno e 0,5 mg de anastrozol TSD nessa primeira semana, depois mais uma semana DSDN e no final volto com 1ds2dn. Sei que o bagulho zuou pelos intervalos gigantes entre as aplicações, então vou me dedicar em corrigir isto, no mais tranquilo, não saí tanto assim da dieta e boa.

Volto a treinar hoje, vou mandar aqueles 8 exercícios pra peito que a gente ama tanto e finalizar com panturrilha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...