Moderador MBD 9708 Postado Março 1, 2021 às 14:35 Moderador Postado Março 1, 2021 às 14:35 1 hora atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse: de noite fui tomar caldo de frango na casa da sogra Meu deus o cara mal começou a namorar e já tá filando rango na casa da sogra, é um marmanjo mesmo projetohuck2 reagiu a isso 1
projetohuck2 4264 Postado Março 1, 2021 às 14:50 Postado Março 1, 2021 às 14:50 9 minutos atrás, MBD disse: Meu deus o cara mal começou a namorar e já tá filando rango na casa da sogra, é um marmanjo mesmo Ele mora no interior zé, tem que pedir benção para sogro...
Willian B. 920 Postado Março 1, 2021 às 15:35 Autor Postado Março 1, 2021 às 15:35 57 minutos atrás, MBD disse: Meu deus o cara mal começou a namorar e já tá filando rango na casa da sogra, é um marmanjo mesmo Siga meus passos amigo, assim será uma pessoa que todos vão gostar. 43 minutos atrás, projetohuck2 disse: Ele mora no interior zé, tem que pedir benção para sogro... Minha cidade tem mais habitante que a sua elfo, vacilão
Richard Thomas 3814 Postado Março 1, 2021 às 15:35 Postado Março 1, 2021 às 15:35 2 horas atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse: Obs.: Treino foi rápido, tive que ir buscar a namorada antes das 21:00, ai treinei igual os mano do fórum aqui, quase meia hora. rapaz hj....por questao de 1min eu perdi todos os ganhos e longevidade.....por questao de 1min....ja estava sentindo as fibras saltando, nitidamente ja tinha ganho uns 5kgs de massa muscular, secado uns 3kgs de banha, estava me sentindo até mais jovem, porem a ultima serie demorou um pouco e fechei o treino em 31min. #chateado somedieyoung_ e Willian B. reagiu a isso 2
Willian B. 920 Postado Março 1, 2021 às 15:36 Autor Postado Março 1, 2021 às 15:36 Agora, Richard Thomas disse: rapaz hj....por questao de 1min eu perdi todos os ganhos e longevidade.....por questao de 1min....ja estava sentindo as fibras saltando, nitidamente ja tinha ganho uns 5kgs de massa muscular, secado uns 3kgs de banha, estava me sentindo até mais jovem, porem a ultima serie demorou um pouco e fechei o treino em 31min. #chateado Enzo não curtiu seu comentário hahahaha Richard Thomas reagiu a isso 1
projetohuck2 4264 Postado Março 1, 2021 às 15:38 Postado Março 1, 2021 às 15:38 2 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse: Siga meus passos amigo, assim será uma pessoa que todos vão gostar. Minha cidade tem mais habitante que a sua elfo, vacilão Agora gado é considerado habitantes ?
Willian B. 920 Postado Março 1, 2021 às 15:43 Autor Postado Março 1, 2021 às 15:43 1 minuto atrás, projetohuck2 disse: Agora gado é considerado habitantes ? projetohuck2 reagiu a isso 1
Willian B. 920 Postado Março 2, 2021 às 16:00 Autor Postado Março 2, 2021 às 16:00 01/03/2021 Boa tarde! Como é de conhecimento de alguns amigos, estava fazendo alguns testes para um novo job que está caminhando 100%, o que não me permitiu arrumar a bagunça do apartamento no final de semana e como não pago diarista, pois cada diária é 10 ml de testo, então acabei que tirei ontem e arrumei tudo, fiz comida ainda e deixei tudo no jeito pra essa semana. Estou percebendo que o físico deu uma retida legal de uns dias pra cá, eu suspeito que seja por conta dessa aromatização(Mais provável por conta do BF alto somado com o intervalo muito grande entre as aplicações). Vou ver se compro a cabergolina ainda hoje ou peço na net. Bom, é isso, vida que segue. Sem treino Estimulantes e Roids Vou shotar hoje, eu prometo. Richard Thomas e MBD reagiu a isso 2
projetohuck2 4264 Postado Março 2, 2021 às 16:33 Postado Março 2, 2021 às 16:33 31 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse: 01/03/2021 Boa tarde! Como é de conhecimento de alguns amigos, estava fazendo alguns testes para um novo job que está caminhando 100%, o que não me permitiu arrumar a bagunça do apartamento no final de semana e como não pago diarista, pois cada diária é 10 ml de testo, então acabei que tirei ontem e arrumei tudo, fiz comida ainda e deixei tudo no jeito pra essa semana. Estou percebendo que o físico deu uma retida legal de uns dias pra cá, eu suspeito que seja por conta dessa aromatização(Mais provável por conta do BF alto somado com o intervalo muito grande entre as aplicações). Vou ver se compro a cabergolina ainda hoje ou peço na net. Bom, é isso, vida que segue. Sem treino Estimulantes e Roids Vou shotar hoje, eu prometo. O dia do lixo eterno não tem nada haver.. kkk AC Exódia,
Willian B. 920 Postado Março 2, 2021 às 16:35 Autor Postado Março 2, 2021 às 16:35 1 minuto atrás, projetohuck2 disse: O dia do lixo eterno não tem nada haver.. kkk Exódia pode projetohuck2 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora