Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Testosterona + Trembolona + Stanozolol - O Recomeço

Posts Recomendados

Publicidade

22/02/2021

Dia senhores! Tudo na paz e tranquilidade, trabalho segue sendo bem feito. Nada de lixos, ontem meio que deu uma vontadezinha mas segurei e fui pra casa pós treino comer carne moída com arroz, daí mandei abacate com whey pra dar uma enganada e fui dormir, no mais tudo tranquilo. 

Estou vendo de começar a trabalhar em casa pra ocupar a cabeça um pouco, vejo que ajuda com as paranoias da trembolona, acho que o segredo está aí, manter a mente ocupada. Vejo que meu comportamento têm variado bastante, ou eu quero conversar e fico igual um carentão ou eu quero ficar só no maior silêncio possível, a segunda opção é a mais viável e a melhor, quando a primeira vem é uma merda.

Me pesei hoje em jejum, peso segue variando em 90,5-91,5 kg, pra falar a verdade quero que continue nesse ritmo, sem perder peso mesmo, deixar mais pra finaleira quando entrar com stano, masteron e clembo, por enquanto, acho que estou ganhando bastante massa magra e perdendo um pouco de gordura em conjunto, cenário ideal na minha humilde opinião.

Não estou fazendo aeróbicos e comendo um pouco mais, estou dando uma segurada pra não surtar de vez antes do fim.

Treino de Dorsal

Remada unilateral - 4x8 (Aqui testei a força ontem, halter de 50 kg rendeu demais, acho que dava pra aumentar um pouco mais)

Puxador alto aberto - 4x12

Puxador alto fechado - 4x12

Pulldown - 4x12

Remada baixa - 4x12

Encolhimento frontal - 4x12

Extensão de tronco no banco - 4xfalha

Panturrilha - 5x20

Obs.: Vou focar mais no meu core, percebo que não está acompanhando o desenvolvimento, tanto é que machuquei com remada baixa, coisa que nunca me ocorreu na vida.

Dieta

manhã - 3 ovos inteiros e um pão francês;

lanche manhã - Nada;

almoço - 200 g de almôndegas e 200 g de arroz;

lanche da tarde - Nada;

janta - 200 g de carne e 250 g de arroz;

antes de dormir - abacate inteiro e 40 g de whey;

Estimulantes e Roids

Parei com Stano

Parei com ECA

Não shotei, esqueci de comprar seringa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

manter a mente ocupada

mto importante mesmo mano

(Aqui testei a força ontem, halter de 50 kg rendeu demais, acho que dava pra aumentar um pouco mais)

carai tíu.

pra vc ter noção, aqui nem halter com esse peso tem kkkkk ta maluco

Obs.: Vou focar mais no meu core, percebo que não está acompanhando o desenvolvimento, tanto é que machuquei com remada baixa, coisa que nunca me ocorreu na vida.

vacila mesmo nao que a parada aí é tensa mano

Link para o comentário

14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

carai tíu.

pra vc ter noção, aqui nem halter com esse peso tem kkkkk ta maluco

Aqui tmbm não, montei essa desgraça lá, deu um trampo dos inferno KKKK

15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

vacila mesmo nao que a parada aí é tensa mano

podexá mestre

Link para o comentário

9 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Aqui tmbm não, montei essa desgraça lá, deu um trampo dos inferno KKKK

aaaah ta explicado kkkk e ta aí o motivo que nao faço isso tbm...moh role pra montar e desmontar saporra...o maximo que tem lá, pronto já, é halter de 24kgs

Link para o comentário

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

o maximo que tem lá, pronto já, é halter de 24kgs

Por isso que você coloca um em cima do outro e ainda amarra aqueles peso que mulher usa no braço né fdp? engana não barba

Link para o comentário

1 minuto atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Por isso que você coloca um em cima do outro e ainda amarra aqueles peso que mulher usa no braço né fdp? engana não barba

bom que se minha autoestima estiver baixa, melhora rapidin kkkkk mesmo sabendo que tu ta me zoando, fdp..digo, pilantra...digo...nobre amigo 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...