Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

de noite fui tomar caldo de frango na casa da sogra

Meu deus o cara mal começou a namorar e já tá filando rango na casa da sogra, é um marmanjo mesmo

Publicidade

Postado
57 minutos atrás, MBD disse:

Meu deus o cara mal começou a namorar e já tá filando rango na casa da sogra, é um marmanjo mesmo

Siga meus passos amigo, assim será uma pessoa que todos vão gostar.

43 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Ele mora no interior zé, tem que pedir benção para sogro...

Minha cidade tem mais habitante que a sua elfo, vacilão

Postado
2 horas atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Obs.: Treino foi rápido, tive que ir buscar a namorada antes das 21:00, ai treinei igual os mano do fórum aqui, quase meia hora.

rapaz hj....por questao de 1min eu perdi todos os ganhos e longevidade.....por questao de 1min....ja estava sentindo as fibras saltando, nitidamente ja tinha ganho uns 5kgs de massa muscular, secado uns 3kgs de banha, estava me sentindo até mais jovem, porem a ultima serie demorou um pouco e fechei o treino em 31min.

#chateado

Postado
Agora, Richard Thomas disse:

rapaz hj....por questao de 1min eu perdi todos os ganhos e longevidade.....por questao de 1min....ja estava sentindo as fibras saltando, nitidamente ja tinha ganho uns 5kgs de massa muscular, secado uns 3kgs de banha, estava me sentindo até mais jovem, porem a ultima serie demorou um pouco e fechei o treino em 31min.

#chateado

Enzo não curtiu seu comentário hahahaha

Postado
2 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Siga meus passos amigo, assim será uma pessoa que todos vão gostar.

Minha cidade tem mais habitante que a sua elfo, vacilão

Agora gado é considerado habitantes ? 

Postado

01/03/2021

Boa tarde! Como é de conhecimento de alguns amigos, estava fazendo alguns testes para um novo job que está caminhando 100%, o que não me permitiu arrumar a bagunça do apartamento no final de semana e como não pago diarista, pois cada diária é 10 ml de testo, então acabei que tirei ontem e arrumei tudo, fiz comida ainda e deixei tudo no jeito pra essa semana.

Estou percebendo que o físico deu uma retida legal de uns dias pra cá, eu suspeito que seja por conta dessa aromatização(Mais provável por conta do BF alto somado com o intervalo muito grande entre as aplicações). Vou ver se compro a cabergolina ainda hoje ou peço na net.

Bom, é isso, vida que segue.

Sem treino

Estimulantes e Roids

Vou shotar hoje, eu prometo.

Postado
31 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

01/03/2021

Boa tarde! Como é de conhecimento de alguns amigos, estava fazendo alguns testes para um novo job que está caminhando 100%, o que não me permitiu arrumar a bagunça do apartamento no final de semana e como não pago diarista, pois cada diária é 10 ml de testo, então acabei que tirei ontem e arrumei tudo, fiz comida ainda e deixei tudo no jeito pra essa semana.

Estou percebendo que o físico deu uma retida legal de uns dias pra cá, eu suspeito que seja por conta dessa aromatização(Mais provável por conta do BF alto somado com o intervalo muito grande entre as aplicações). Vou ver se compro a cabergolina ainda hoje ou peço na net.

Bom, é isso, vida que segue.

Sem treino

Estimulantes e Roids

Vou shotar hoje, eu prometo.

O dia do lixo eterno não tem nada haver.. kkk

AC Exódia,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...