Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Mas confesso que é tenso tio, pq eu tenho 2 capetinha no ombro esquerdo e 1 anjinho fajuto no direito, aí os 3 ficando mandando encher o cu de cerveja, carne assada e maionese.. É foda

enfim

eu tenho um diabão no ombro esquerdo e um diabinho vestido de anjo no direito - ao perguntar ao diabinho ele disse que minhas atitudes grosseiras fizeram o anjinho titular ser aposentado por invalidez devido à estafa mental...e como não há previsão de novos concursos para anjinhos, ele está em desvio de função

Publicidade

Postado

15/02/2021

Trabalhei ontem o dia todo, já estava conformado que não conseguiria treinar e de repente, um amigo meu dono de academia aqui na cidade me manda mensagem só com o horário, de prontidão entendi o recado me arrumei e fui pro templo como diz o Barba, rapaz, que treino, muito volume, aquelas roubadinhas com peso pra caralho e parceiro que manja de treino ajudando, foi top demais velho... Uma grande pena que eu ao final, fazendo uma remada sentado, zeramos a máquina, meio que fiz umas 8 repetições e queria finalizar com 10, dei meu máximo nas últimas 2, aí meio que fiquei de mal jeito e acho que devido o core estar fraco, só senti aquele estralo na lombar, hoje eu to como? Andando até torto de dor.

Não shotei, cheguei com dor na lombar ai fui dormir puto.

Treino de dorsal

Rotação de maguito - 3x8

Remada curvada - 12x10x8x8

Barra fixa pegada pronada - 4x10

Remada unilateral com halter - 4x12

Barra fixa pegada supinada - 4x8

Remada baixa - 12x10x10x10 - Aqui onde machuquei

Fly invertido - 4x12

Pulldown - 4x12

Obs.: Machuquei faltando 2 exercícios, mas terminei por questão de honra, fodase.

Dieta

manhã - 3 ovos inteiros e um pão francês;

lanche manhã - Nada;

almoço - 250 g de frango e 150 de arroz;

lanche da tarde - Nada;

janta - 200 g de carne e 200 g de arroz;

Estimulantes e Roids

50 mg de Stano

Sem estimulante

Postado
2 horas atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

só senti aquele estralo na lombar, hoje eu to como? Andando até torto de dor.

2 horas atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Obs.: Machuquei faltando 2 exercícios, mas terminei por questão de honra, fodase.

porra mano, que merda hein, mas aew, descuida dessa porra aí nao pq pode te complicar pra caralhamente...fica ligeiro com isso...no mais, melhoras e vamo dale 💪

Postado
26 minutos atrás, Richard Thomas disse:

porra mano, que merda hein, mas aew, descuida dessa porra aí nao pq pode te complicar pra caralhamente...fica ligeiro com isso...no mais, melhoras e vamo dale 💪

Sim sim, descanso total hoje, vai dar certo 🥰

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Isso mesmo migo, pra cima deles! Sem moleza.

Postado (editado)

16/02/2021

Bom dia amigos! Trabalhei até meio dia, cheguei em casa tomei remédio e dormi até mais tarde, busquei a muié, só jantamos e foi uns combinado de sushi e nada mais... Acordei magrim hoje, murcho, faltou comida. Day off total. Dor nas costas passou pra infelicidade dos inimigo.

Hoje eu tenho uma entrevista de emprego, então o dia vai ser correria total.

Não shotei de novo, mas hoje vai, tem que ir.

Sem treino

Sem dieta

Sem estimulantes e roids

Editado por Mr. Trem, The Forbidden

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...