Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
7 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Ta batendo bem a testo, em... eu acho que o E2 tá um pouco alto, o anastrozol vai descer ele.. A falta de libido deve ser o desbalanço. Falta de testo que não é rs.

Desbalanço? O estradiol deveria estar mais alto? Se for assim, mandando anastrozol, a libido vai zerar... 🤔

Editado por Vitor André

Publicidade

Postado

Cara, na minha humilde opinião, creio que o estradiol está num ratio bacana.... 

Eu estou em cruise c a resto em 1500 de test e e2 a 70, me sinto muito bem...

O que está muito alto é a sua prolactina, o que deve tá afetando a sua libido. 

Acho que alguém mais experiente vai saber te dizer o quanto de cabergolina tomar e por quanto tempo! 

abracos!! 

Postado
Em 06/01/2021 em 16:02, Vitor André disse:

Outros atletas que treinam comigo mandam de 10 em 10 dias justamente pra não prejudicar muito o cardio

não sabem o que estão fazendo ...

• 8 meses depois...
Visitante Gabriel062
Postado
Em 04/01/2021 em 20:15, Vitor André disse:

Boa noite, moçada. Tenho 21 anos e fiz uso de um antidepressivo durante cerca de 5 meses (paroxetina), o qual, com muito custo, fiz desmame durante 14 dias que foram sofridos. Parei de tomar há cerca de 2 meses pelo fato de ter me causado disfunção erétil e praticamente ter zerado minha libido, visto que antes minha testosterona não era alta mas estava ok, cerca de 340 ng/dL, e se eu ficasse mais de dois dias sem fazer nada, sem relações ou masturbação, a vontade já vinha com força. Fiz um ciclo de 250mg de enantato de testosterona a cada 7 dias durante 10 semanas, fiz tpc com 40mg de tamoxifeno durante 25 dias e logo após já comecei um ciclo de durateston 250mg a cada 5 dias, o qual estou indo pra quarta dose. Não estou mais com disfunção erétil, a ereção está boa, mas a libido não está a mesma, não está baixa igual antes mas não estou sentindo tanta falta de ter relações e estou demorando muito pra ejacular!

PS: não estou fazendo uso de testo pra tratar a disfunção/baixa libido, estou fazendo pra ganhar massa, mas de quebra deveria ajudar nesse problema supracitado.

Qualquer ajuda é bem-vinda, valeu!

Porra tenho essa merda de ejaculação retardada sem nem tomar nd, será q isso tem haver cm testo baixa ou algo do tipo?

Postado
Em 08/09/2021 em 22:17, Gabriel062 disse:

Porra tenho essa merda de ejaculação retardada

porra, sempre tive, achava que era normal kkkkkkk  nunca me incomodei com isso

Visitante Gabriel062
Postado
Em 09/09/2021 em 11:51, Godofredo27 disse:

porra, sempre tive, achava que era normal kkkkkkk  nunca me incomodei com isso

É ruim mano, e a maioria das vezes a mina acha q n te satisfez, tem gente q olha esse problema como uma coisa boa kkkk eu tenho e acho uma merda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...