Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara ideal fazer os exames, mas fale com a sua psiquiatra qual a meia vida da medicação (AD), porque provavelmente deve estar relacionado com ela.....

Editado por bonifei

Publicidade

Postado
Em 04/01/2021 em 20:15, Vitor André disse:

não estou fazendo uso de testo pra tratar a disfunção/baixa libido, estou fazendo pra ganhar massa, mas de quebra deveria ajudar nesse problema supracitado.

então ajusta essas doses e faz algo bem feito

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

então ajusta essas doses e faz algo bem feito

Meu ciclo não é o padrão pelo fato de fazer crossfit e treinar musculação também. Não estou mandando duas vezes por semana pro cardio não ficar pior do que já está, morrendo pra correr 500m, pelo fato do Crossfit demandar muito dele. Outros atletas que treinam comigo mandam de 10 em 10 dias justamente pra não prejudicar muito o cardio, diferentemente deles, como estou visando mais físico do que performance, estou aplicando 250mg de durateston (infelizmente não tinha enantato disponível) de 5 em 5 dias, todavia não querendo ficar zero performance.

Postado

Atualizando:

Estradiol: 127,20 pg/mL

Prolactina: 73,9 ng/mL 

Os outros exames não ficaram prontos ainda.

Infelizmente estão altos, pro E2 um anastrozol, e pra prolactina? Quais dosagens posso mandar?

Postado (editado)
1 hora atrás, yCARE- disse:

Qual valor da testo que deu no exame ? Sua prolac está relativamente bem alta, recomenda-se tomar cabergolina meio comprimido já deve resolver seu problema.

Não sei ainda. Deve ficar pronto amanhã.

Qual a dosagem e por quanto tempo?

Att: Conversei com um amigo, me falou pra mandar 0,5mg de anastrozol por dia e meio comprimido de cabergolina por semana... Meu ciclo ainda vai durar 11 semanas, mais 14 aplicações. Estou encucado do porquê minha prolactina subiu dessa forma, sendo que a testosterona é convertida em E2.

Editado por Vitor André
Postado (editado)

Sua prolactina provavelmente subiu tanto assim devido ao uso do antidepressivo. É normal que isso ocorra com algumas classes de antidepressivos, e se o seu psiquiatra se importar com você ele ira mudar a medicação para alguma que não interfira tanto assim.

Editado por Mr Nobody

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...