Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, moçada. Tenho 21 anos e fiz uso de um antidepressivo durante cerca de 5 meses (paroxetina), o qual, com muito custo, fiz desmame durante 14 dias que foram sofridos. Parei de tomar há cerca de 2 meses pelo fato de ter me causado disfunção erétil e praticamente ter zerado minha libido, visto que antes minha testosterona não era alta mas estava ok, cerca de 340 ng/dL, e se eu ficasse mais de dois dias sem fazer nada, sem relações ou masturbação, a vontade já vinha com força. Fiz um ciclo de 250mg de enantato de testosterona a cada 7 dias durante 10 semanas, fiz tpc com 40mg de tamoxifeno durante 25 dias e logo após já comecei um ciclo de durateston 250mg a cada 5 dias, o qual estou indo pra quarta dose. Não estou mais com disfunção erétil, a ereção está boa, mas a libido não está a mesma, não está baixa igual antes mas não estou sentindo tanta falta de ter relações e estou demorando muito pra ejacular!

PS: não estou fazendo uso de testo pra tratar a disfunção/baixa libido, estou fazendo pra ganhar massa, mas de quebra deveria ajudar nesse problema supracitado.

Qualquer ajuda é bem-vinda, valeu!

Publicidade

Postado (editado)

Vixe, mas se foi emendar dois ciclos, pra que fez tpc? nao faz sentido... era melhor ter feito cruise. Não sei responder sua dúvida, no aguardo de alguém mais experiente. Era melhor ter jogado testo 200-250mg semana no intervalo entre os ciclos.

Editado por Thunder_A1
Postado
Agora, Thunder_A1 disse:

Tá usando anastrozol? o ideal seria fazer exames... Algo não está certo, pra estar com esses problemas.

Não estou. Sinceramente, estou pensando que ou os efeitos do antidepressivo não passaram completamente ou o estradiol pode estar alto, apesar de não ser o único medidor, não estou sentindo sensibilidade no mamilo.

Postado
4 minutos atrás, Vitor André disse:

Não estou. Sinceramente, estou pensando que ou os efeitos do antidepressivo não passaram completamente ou o estradiol pode estar alto, apesar de não ser o único medidor, não estou sentindo sensibilidade no mamilo.

Pode ser... porque não faz exame de E2 e testo?

Postado
Agora, Thunder_A1 disse:

Pode ser... porque não faz exame de E2 e testo?

Vou buscar fazer esses exames, já correr atrás disso amanhã...

-Sensibilidade à insulina 
-Testosterona
-Estradiol 
-Prolactina 
-TSH
-T3
-T4 
-CPK
-Hemograma completo

Postado
Agora, yCARE- disse:

Brother melhor fazer exames pra saber como anda seu quadro hormonal, querer resolver agora é dar tiro no escuro, visto que usava antidepressivos e passou a usar hormônios em um espaço curto de tempo entre eles.

Na realidade, por imprudência, comecei a usar o enantato conjuntamente com a paroxetina, sem nem me tocar! Acho que a única forma mesmo é através dos exames. Essa ejaculação retardada está um saco! Fora que estou com medo do estradiol também, apesar de no momento o único sintoma ser esse problema com a ejaculação. Vou tentar marcar amanhã de manhã com o médico pra ele solicitar os exames, assim que ficar pronto posto aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...