Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá boa tarde, Vou iniciar esse mês um ciclo de Durateston, ja estou com as caixinhas aqui.

O ciclo será de 8 semanas - 500mg dividindo em 250mg seg e outros 250mg quinta

Ja fiz uma cagada quando tinha 18 anos e mandei 2 semanas de deposteron e fiquei com um cagaço e parei de tomar não finalizei o ciclo

5 anos depois estou aqui dnv para sanar algumas dúvidas sobre a tpc desse ciclo, estou pensando em fazer da seguinte forma: 

(TPC)
TPC SERÁ 21 APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO!

1º - 14º dia 100 mg de (CLOMID) + 40 mg de (tamoxifeno)

15º - 28º dia 50 mg de (CLOMID) + 20 mg de (tamoxifeno)

Mas de alguns dias pra cá andei pesquisando e me deparei com a Crisina e me indicaram tomar ela por ser natural e ai está a dúvida, se for só com a crisina quando iniciar a tomar ela  e + ou - qual a dosagem (eu sei que a dosagem vai de corpo a corpo ) mas sempre tem uma dosagem basal ( creio eu que seja 1g) só não sei se inicio 21 dias depois da ultima aplicação tomando só ela. 

Eu acho que a Tpc com clomid e tamox está muito forte pra esse ciclo e estou querendo fazer só com a crisina

desculpa a falta de formatação sou novo no fórum

Obrigado a todos que leram até aqui !

E antes que perguntem treino a 4 anos com interrupções 

Publicidade

Postado

Rapaz, eu acho que tanto o Clomid quanto o tamoxifeno têm a mesma funcäo, ou seja, é um ou outro. Hoje em dia vemos mais pessoas usando tamoxifeno por ele, creio eu, ter colaterais mais leves (menos pesados?) que o Clomid.

Quanto à crisina, näo vejo muita gente usando e näo sei se ela poderia, sozinha, dar conta do recado. Vale ressaltar que a crisina você näo toma só na TPC e, salvo engano, durante todo o ciclo.

Mas, enfim, eu näo entendo muito bem disso. Vamos ver o que os colegas têm a dizer.

Postado
56 minutos atrás, Jolias disse:

Olá boa tarde, Vou iniciar esse mês um ciclo de Durateston, ja estou com as caixinhas aqui.

O ciclo será de 8 semanas - 500mg dividindo em 250mg seg e outros 250mg quinta

Ja fiz uma cagada quando tinha 18 anos e mandei 2 semanas de deposteron e fiquei com um cagaço e parei de tomar não finalizei o ciclo

5 anos depois estou aqui dnv para sanar algumas dúvidas sobre a tpc desse ciclo, estou pensando em fazer da seguinte forma: 

(TPC)
TPC SERÁ 21 APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO!

1º - 14º dia 100 mg de (CLOMID) + 40 mg de (tamoxifeno)

15º - 28º dia 50 mg de (CLOMID) + 20 mg de (tamoxifeno)

Mas de alguns dias pra cá andei pesquisando e me deparei com a Crisina e me indicaram tomar ela por ser natural e ai está a dúvida, se for só com a crisina quando iniciar a tomar ela  e + ou - qual a dosagem (eu sei que a dosagem vai de corpo a corpo ) mas sempre tem uma dosagem basal ( creio eu que seja 1g) só não sei se inicio 21 dias depois da ultima aplicação tomando só ela. 

Eu acho que a Tpc com clomid e tamox está muito forte pra esse ciclo e estou querendo fazer só com a crisina

desculpa a falta de formatação sou novo no fórum

Obrigado a todos que leram até aqui !

E antes que perguntem treino a 4 anos com interrupções 

Faz tpc utilizando apenas tamoxifeno. Se não fizer com acompanhamento médico, sugiro o seguinte

1 - 2 40 mg

2 - 4 20 mg

—————————-

Clomid eh totalmente dispensável, só te dará chances de ter mais colaterais, vai só de tamox.

Esquece essa Cristina ! Tmj e bons ganhos.

Ah, quiser adicionar um anastrozol intra ciclo em dosagens baixas, irá te ajudar tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...