Jolias Postado Janeiro 4, 2021 às 17:49 Postado Janeiro 4, 2021 às 17:49 Olá boa tarde, Vou iniciar esse mês um ciclo de Durateston, ja estou com as caixinhas aqui. O ciclo será de 8 semanas - 500mg dividindo em 250mg seg e outros 250mg quinta Ja fiz uma cagada quando tinha 18 anos e mandei 2 semanas de deposteron e fiquei com um cagaço e parei de tomar não finalizei o ciclo 5 anos depois estou aqui dnv para sanar algumas dúvidas sobre a tpc desse ciclo, estou pensando em fazer da seguinte forma: (TPC) TPC SERÁ 21 APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO! 1º - 14º dia 100 mg de (CLOMID) + 40 mg de (tamoxifeno) 15º - 28º dia 50 mg de (CLOMID) + 20 mg de (tamoxifeno) Mas de alguns dias pra cá andei pesquisando e me deparei com a Crisina e me indicaram tomar ela por ser natural e ai está a dúvida, se for só com a crisina quando iniciar a tomar ela e + ou - qual a dosagem (eu sei que a dosagem vai de corpo a corpo ) mas sempre tem uma dosagem basal ( creio eu que seja 1g) só não sei se inicio 21 dias depois da ultima aplicação tomando só ela. Eu acho que a Tpc com clomid e tamox está muito forte pra esse ciclo e estou querendo fazer só com a crisina desculpa a falta de formatação sou novo no fórum Obrigado a todos que leram até aqui ! E antes que perguntem treino a 4 anos com interrupções
Torf Postado Janeiro 4, 2021 às 18:08 Postado Janeiro 4, 2021 às 18:08 Rapaz, eu acho que tanto o Clomid quanto o tamoxifeno têm a mesma funcäo, ou seja, é um ou outro. Hoje em dia vemos mais pessoas usando tamoxifeno por ele, creio eu, ter colaterais mais leves (menos pesados?) que o Clomid. Quanto à crisina, näo vejo muita gente usando e näo sei se ela poderia, sozinha, dar conta do recado. Vale ressaltar que a crisina você näo toma só na TPC e, salvo engano, durante todo o ciclo. Mas, enfim, eu näo entendo muito bem disso. Vamos ver o que os colegas têm a dizer. PequenoGigante reagiu a isso 1
PequenoGigante Postado Janeiro 4, 2021 às 18:49 Postado Janeiro 4, 2021 às 18:49 56 minutos atrás, Jolias disse: Olá boa tarde, Vou iniciar esse mês um ciclo de Durateston, ja estou com as caixinhas aqui. O ciclo será de 8 semanas - 500mg dividindo em 250mg seg e outros 250mg quinta Ja fiz uma cagada quando tinha 18 anos e mandei 2 semanas de deposteron e fiquei com um cagaço e parei de tomar não finalizei o ciclo 5 anos depois estou aqui dnv para sanar algumas dúvidas sobre a tpc desse ciclo, estou pensando em fazer da seguinte forma: (TPC) TPC SERÁ 21 APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO! 1º - 14º dia 100 mg de (CLOMID) + 40 mg de (tamoxifeno) 15º - 28º dia 50 mg de (CLOMID) + 20 mg de (tamoxifeno) Mas de alguns dias pra cá andei pesquisando e me deparei com a Crisina e me indicaram tomar ela por ser natural e ai está a dúvida, se for só com a crisina quando iniciar a tomar ela e + ou - qual a dosagem (eu sei que a dosagem vai de corpo a corpo ) mas sempre tem uma dosagem basal ( creio eu que seja 1g) só não sei se inicio 21 dias depois da ultima aplicação tomando só ela. Eu acho que a Tpc com clomid e tamox está muito forte pra esse ciclo e estou querendo fazer só com a crisina desculpa a falta de formatação sou novo no fórum Obrigado a todos que leram até aqui ! E antes que perguntem treino a 4 anos com interrupções Faz tpc utilizando apenas tamoxifeno. Se não fizer com acompanhamento médico, sugiro o seguinte : 1 - 2 40 mg 2 - 4 20 mg —————————- Clomid eh totalmente dispensável, só te dará chances de ter mais colaterais, vai só de tamox. Esquece essa Cristina ! Tmj e bons ganhos. Ah, quiser adicionar um anastrozol intra ciclo em dosagens baixas, irá te ajudar tb.
Thunder_A1 Postado Janeiro 4, 2021 às 18:56 Postado Janeiro 4, 2021 às 18:56 8 semanas é muito pouco... eu fui sentir os efeitos de força da durateston só lá pela quinta e sexta semana.. Aumenta pra umas 10-12, vale a pena. Abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora