Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA COM CICLO

Posts Recomendados

Beleza, galera? Seguinte: estou para iniciar um ciclo de 8 a dez semanas e tenho algumas dúvidas em relação a qual droga usar.

Qual combinação ficaria melhor para um ganho de massa com menos colaterais? (sei que isso é muito individual)  

Estou em dúvida entre Stanozolol oral + Durasteston da Landerlan 

Ou: stabozolol oral e Deca da Landerlan. 

Referente a TPC o que vocês me indicam? 

Pois gostaria de fazer algo mais seguro (na medida do possível vocês entenderam)

Obs: fiquei um tempo parado voltei da um mês, suplementando whey e creatina e faço uma boa dieta.

Obrigado, aguardo respostas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, hellcaT disse:

Tem uma galera criando coragem depois de vários relatos de trembolona com 1 semana de treino kkkkkk final de ano louco, projeto verão kraaaai.

Não cabe a nós julgar. Vão fazer de todo modo. E trembolona não é tudo isso que imagina, não. As pessoas que não sabem usar.

Link para o comentário

3 minutos atrás, szall9682 disse:

Cara, considero sua resposta. Mas diz por conta de ter agora voltado? Treinei 3 anos seguido e fiquei 1 ano sem treinar sério. Seria pelo tempo? 

Por isso, pelo comentário sobre a dieta, além da falta de informações básicas, como tu espera que alguém te diga o que usar?

Link para o comentário

9 minutos atrás, Mateus~ disse:

Não só pelo tempo, mas pelo nível das perguntas.

Não sabe o básico, esse é o problema.

Você quer é, praticamente, uma consultoria de mão beijada.

Se não quer o trabalho de pesquisar, há bons trabalhos de consultoria por aí.

Quero consultoria não, queria uma opinião. Apenas. 

Link para o comentário

23 minutos atrás, szall9682 disse:

Cara, considero sua resposta. Mas diz por conta de ter agora voltado? Treinei 3 anos seguido e fiquei 1 ano sem treinar sério. Seria pelo tempo? 

É q a glr com pouco conhecimento acaba endeusando mt whey, aí qnd a pessoa já chega falando de whey...

O ideal msm era tu  ajustar dieta e tal, mas nem julgo se quiser ciclar agora (se eu arrumar um IA q caiba no meu orçamento, começo a ciclar agr).

Sobre drogas, se tu tiver receita, vai nas q vendem em farmácia. Dura 2ml por semana, 500mg ao todo. Ciclo de 8 a 12 semanas. Tpc 2 semanas com 40mg de tamoxifeno e mais duas com 20mg, PARECE q o ideal é iniciar 28 dias apos a ultima aplicação. Se ciclar relata e continua o relato msm se der merda   

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...