Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim de Bulking

Vinicius.seth

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Estou citando a vontade dele,ele deduziu por necessário continuar por causa de sua falta de massa muscular,talvez perder gordura nesse momento fosse desinteressante para seu físico e mental

Não vejo sentido nenhum fazer um bulking pra ganhar 38% de mm e 62% de gordura. O cara tem 19 anos, é iniciante, pode muito bem ter ganhos mais limpos e graduais de mm. Mas cada um faz com seu corpo o que achar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Alex Ruiz disse:

Não vejo sentido nenhum fazer um bulking pra ganhar 38% de mm e 62% de gordura. O cara tem 19 anos, é iniciante, pode muito bem ter ganhos mais limpos e graduais de mm. Mas cada um faz com seu corpo o que achar melhor.

É isso que eu quis dizer,eu mesmo não irei passar de 18% e também estou fazendo um bulking 100% limpo,mas ele sentiu necessário,então só podemos apoiar

Link para o comentário

Agora, Alex Ruiz disse:

Não, podemos mostrar pro cara melhores abordagens, e convencer ele disso. Eu apoio quem vejo que tá tomando as escolhas mais corretas.

realmente seria interessante próxima para próxima vez ele escutar suas dicas,as quais são muito boas,mas ele já deu vários motivos para ter feito,acredito que não sirva mais continuar comentando,fora isso agora é tarde,ele já foi até os 20%

Link para o comentário

Sou bem leigo em relaçao ao periodo de manutençao e velocidade/tempo de cutting. Nesse caso de iniciante com 20% de BF. Qual seria a velocidade de cutting para preservar massa? quanto de peso mensal seria seguro pra manter a massa magra? (com BF tao alto seria até possivel certo ganho de massa magra mesmo no cutting, ou estou errado?)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...