Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim de Bulking

Vinicius.seth

Posts Recomendados

Galera finalizei meu bulking faz 2 semanas, agora estou em manutenção matendo meu peso de 80KG, com bf de 20%, pretendo baixar para 12% é iniciar novamente meu bulking, só que não sei quanto tempo devo ficar em manu, pq essa fase é muito chata, você não pode nem baixar nem aumentar o peso, e fica com o bf alto é uma desgraça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, MercadorViking disse:

Ho, ho. E quando digo isso o povo daqui me ostraciza..

Bom é fazer bulking e ficar grande igual à uma leitoa gravida. 

Para que agredir? KKKKKK

Por mim bulking não deve ser tão longo mesmo,18 % de BF no máximo,mas cada um tem sua opinião

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário

12 minutos atrás, MercadorViking disse:

Ho, ho. E quando digo isso o povo daqui me ostraciza..

Bom é fazer bulking e ficar grande igual à uma leitoa gravida. 

Se for querer crescer com bf baixo, vai ficar frango o ano todo, eu tenho o midsent dos old scholl, quer crescer? come porra! foda-se o bf, o limite é 20% passa disso é uma vaca leitoa

Mas voltando ao assunto, devo ficar por manu ate quanto tempo?

Editado por Vinicius.seth
Link para o comentário

13 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Para que agredir? KKKKKK

Por mim bulking não deve ser tão longo mesmo,18 % de BF no máximo,mas cada um tem sua opinião

Sim mano eu tinha saido de um cutting fudido com 70kg é 18% de bf, eu precisava crescer mesmo com este bf, pois o cutting foi muito horrivel, baixei ainda o bf para 14%, cheguei aos 18% de bf é ainda não achei massa o  corpo, então fui ate os 20%, e a então fiquei com volume legal, agora a questão é da manutenção, Para iniciar meu cutting

Link para o comentário

2 minutos atrás, Vinicius.seth disse:

Sim mano eu tinha saido de um cutting fudido com 70kg é 18% de bf, eu precisava crescer mesmo com este bf, pois o cutting foi muito horrivel, baixei ainda o bf para 14%, cheguei aos 18% de bf é ainda não achei massa o  corpo, então fui ate os 20%, e a então fiquei com volume legal, agora a questão é da manutenção, Para iniciar meu cutting

Melhor do que ficar com BF baixo sem massa muscular,fez bem!

Link para o comentário

1 hora atrás, Vinicius.seth disse:

Galera finalizei meu bulking faz 2 semanas, agora estou em manutenção matendo meu peso de 80KG, com bf de 20%, pretendo baixar para 12% é iniciar novamente meu bulking, só que não sei quanto tempo devo ficar em manu, pq essa fase é muito chata, você não pode nem baixar nem aumentar o peso, e fica com o bf alto é uma desgraça.

Poxa, mas não é bacana fazer bulking até 20% de bf... qual a vantagem nisso? vai até 15~16% no maximo da proxima vez..

Link para o comentário

4 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Poxa, mas não é bacana fazer bulking até 20% de bf... qual a vantagem nisso? vai até 15~16% no maximo da proxima vez..

Cara, cada caso é um caso, fui ate os 20% pq o nivel de massa muscular ainda estava muito baixo, inicar um cutting com volume baixo, ia ficar magro de novo, não fazia sentido, cheguei aos 20% é o volume me agradou, eu não sigo regras, eu sigo o que me faz bem, o corpo tá bom agora, e baixar, são fases, não existe regra, existe estudos que provam que não faz sentido passar dos 20% de bf, ja que a sintese proteica  não fica tão legal, o ganho de gordura é maior do que a de massa magra,  e eu tenho uma cabeça bem blindada, eu não ligo se vou ficar gordo ou magro, eu faço o que é certo, eu nao sou um leigo, eu estudo bastante em relação, também tive um acompanhamento de um mestre que me ajudou muito

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...