vicholuzZ 2 Postado Janeiro 4, 2021 às 01:20 Postado Janeiro 4, 2021 às 01:20 Fala manos, espero que todos estejam bem. Bom, venho amadurecendo a ideia de iniciar um ciclo de trembolona em alguns meses. Será minha primeira vez com essa droga em questão, e queria saber se eu teria bons resultados utilizando apenas trembolona por 6 semanas, (claro que com os protetores e a TPC após o ciclo). Muito obrigado a quem responder!
Moderador MBD 9716 Postado Janeiro 4, 2021 às 02:10 Moderador Postado Janeiro 4, 2021 às 02:10 É possível? Sim. É provável? Não. Assim como deca only, tem que saber muito bem o que se está fazendo. E se você tem essa dúvida é porque não tem certeza, logo, não faça.
Paulosiqueira 25 Postado Janeiro 4, 2021 às 02:38 Postado Janeiro 4, 2021 às 02:38 Por que usaria so trembo? Vejo muitos relatos que ela tem os piores colaterais, se ja vai estar usando uma droga com colaterais pesado, nao vejo porque não usar uma testo... Além disso 6 semanas?? Se for usar mesmo acho que deveria aumentar o tempo de ciclo e mandar testo junto
matheuskr 1718 Postado Janeiro 4, 2021 às 04:06 Postado Janeiro 4, 2021 às 04:06 2 horas atrás, vicholuzZ disse: Fala manos, espero que todos estejam bem. Bom, venho amadurecendo a ideia de iniciar um ciclo de trembolona em alguns meses. Será minha primeira vez com essa droga em questão, e queria saber se eu teria bons resultados utilizando apenas trembolona por 6 semanas, (claro que com os protetores e a TPC após o ciclo). Muito obrigado a quem responder! eu entendi tua estratégia, tu quer usar um esteróide muito potente e manter parte dos ganhos pós ciclo. cara, eu não usaria trembolona sem testosterona junto, apesar disso. espero que tu tenha lido sobre os efeitos adversos, pq só quem já usou (eu usei) sabe que o negócio é trash. be ready, my friend...
MercadorViking 60 Postado Janeiro 4, 2021 às 11:00 Postado Janeiro 4, 2021 às 11:00 O problema já começa quando a se segue a ideia de fazer "ciclo". Porém pode-se usar Trembolon assim como qualquer outro esteróide. E sendo o melhor esteróide iria ter melhores ganhos como concluiu. Porém necessário um pouco estrogênio pra não ficares muito mal e aguentar o tempo do "ciclo". Pense em incluir baixa dose de testosterona para suprir tal função.
vicholuzZ 2 Postado Janeiro 4, 2021 às 13:07 Autor Postado Janeiro 4, 2021 às 13:07 Valeu pessoal, provavelmente vou incluir propionato de testo junto com a trembo entao.
somedieyoung_ 3170 Postado Janeiro 4, 2021 às 23:46 Postado Janeiro 4, 2021 às 23:46 19 horas atrás, matheuskr disse: espero que tu tenha lido sobre os efeitos adversos, pq só quem já usou (eu usei) sabe que o negócio é trash. be ready, my friend... já chegou a qual dosagem matheus ? por quanto tempo? vejo você sempre comentando que já usou e não recomenda pra grande maioria, fiquei curioso.
Stein 6098 Postado Janeiro 6, 2021 às 16:52 Postado Janeiro 6, 2021 às 16:52 vamos dividir as respostas Em 03/01/2021 em 22:20, vicholuzZ disse: teria bons resultados utilizando apenas trembolona por 6 semanas não, pouco tempo de uso e uma testo é base do ciclo não adianta querer inventar moda Em 03/01/2021 em 22:20, vicholuzZ disse: claro que com os protetores e a TPC após o ciclo maior burrice que existe é usar trembolona e fazer TPC se pensa em trembolona esqueça TPC é farmaco pra quem vive em B&C
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora