Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala manos, espero que todos estejam bem. Bom, venho amadurecendo a ideia de iniciar um ciclo de trembolona em alguns meses. Será minha primeira vez com essa droga em questão, e queria saber se  eu teria bons resultados utilizando apenas trembolona por 6 semanas, (claro que com os protetores e a TPC após o ciclo). Muito obrigado a quem responder!

Publicidade

• Moderador
Postado

É possível? Sim.

É provável? Não.

Assim como deca only, tem que saber muito bem o que se está fazendo. E se você tem essa dúvida é porque não tem certeza, logo, não faça.

Postado

Por que usaria so trembo? Vejo muitos relatos que ela tem os piores colaterais, se ja vai estar usando uma droga com colaterais pesado, nao vejo porque não usar uma testo... Além disso 6 semanas?? Se for usar mesmo acho que deveria aumentar o tempo de ciclo e mandar testo junto

Postado
2 horas atrás, vicholuzZ disse:

Fala manos, espero que todos estejam bem. Bom, venho amadurecendo a ideia de iniciar um ciclo de trembolona em alguns meses. Será minha primeira vez com essa droga em questão, e queria saber se  eu teria bons resultados utilizando apenas trembolona por 6 semanas, (claro que com os protetores e a TPC após o ciclo). Muito obrigado a quem responder!

eu entendi tua estratégia, tu quer usar um esteróide muito potente e manter parte dos ganhos pós ciclo. cara, eu não usaria trembolona sem testosterona junto, apesar disso.

espero que tu tenha lido sobre os efeitos adversos, pq só quem já usou (eu usei) sabe que o negócio é trash. be ready, my friend...

Postado

O problema já começa quando a se segue a ideia de fazer "ciclo".

Porém pode-se usar Trembolon assim como qualquer outro esteróide. E sendo o melhor esteróide iria ter melhores ganhos como concluiu. Porém necessário um pouco estrogênio pra não ficares muito mal e aguentar o tempo do "ciclo".

Pense em incluir baixa dose de testosterona para suprir tal função.

Postado
19 horas atrás, matheuskr disse:

espero que tu tenha lido sobre os efeitos adversos, pq só quem já usou (eu usei) sabe que o negócio é trash. be ready, my friend...

já chegou a qual dosagem matheus ? por quanto tempo? vejo você sempre comentando que já usou e não recomenda pra grande maioria, fiquei curioso.

Postado

vamos dividir as respostas

Em 03/01/2021 em 22:20, vicholuzZ disse:

teria bons resultados utilizando apenas trembolona por 6 semanas

não, pouco tempo de uso e uma testo é base do ciclo

não adianta querer inventar moda

Em 03/01/2021 em 22:20, vicholuzZ disse:

claro que com os protetores e a TPC após o ciclo

maior burrice que existe é usar trembolona e fazer TPC

se pensa em trembolona esqueça TPC

é farmaco pra quem vive em B&C

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...