Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 minutos atrás, EMD disse:

Calcule seu TDEE e faça uma dieta a partir dai.

Chutar uma meta de calorias alta só por ser magro é um erro que vai te fazer acumular gordura.

Concordo com o EMD, essa seria a melhor estratégia.

Publicidade

Postado (editado)
54 minutos atrás, Duddirr disse:

https://imageshack.com/i/poS2tSqaj 

https://imageshack.com/i/poCQFHIJj

Tenho 27 anos, comecei a fazer musculação tem cerca de um mês, comecei com 54,5kg com 1,74M. 

Apesar da magreza, nunca tive um peso tão alto, sempre tive tremenda dificuldade para ganho de peso. Normalmente eu não passava de 52kg 

Estou seguindo uma dieta hipercalorica com cerca de 3500 calorias por dia, com 2 g/kg de proteina, 2 g/kg de gordura e 7 g/kg.

Gostaria de dicas do que melhorar, treinamentos, alimentação, tudo que possa agregar no meu crescimento.

Vou atualizando aqui mensalmente, pra eu ter registrado minhas mudanças e para vocês acompanharem a saga de um magrelo!

Ps: vou arrumar os links depois certinho, pra imagem aparecer no tópico 

Perai, perai... se tem 54kg pra 1,74m, me atrevo sim a dizer que ou tu não ganha gordura com facilidade, ou tu sempre foi de comer muito pouco...pra te ser bem sincero, 3500kcal por dia (se fosse de comida "ruim") é bem fácil de bater...

em relação ao teu treinamento, tu vai começar agora?

Editado por matheuskr
Postado
15 minutos atrás, matheuskr disse:

Perai, perai... se tem 54kg pra 1,74m, me atrevo sim a dizer que ou tu não ganha gordura com facilidade, ou tu sempre foi de comer muito pouco...pra te ser bem sincero, 3500kcal por dia (se fosse de comida "ruim") é bem fácil de bater...

em relação ao teu treinamento, tu vai começar agora?

Comecei tem um mês,  agora estou com 60,5kg. 

Essas 3500 calorias normalmente bato comendo limpo. Estou evitando ao máximo comer lixo.

Antes eu comia pouco mesmo, eu achava que comia bastante, mas a verdade é que eu comia poucas vezes por dia e bastante quantidade, mas quando joguei no papel quantas calorias eu engeria eram poucas, ainda mais que eu trabalho 12h por dia de pé e andando (moro no Japão e trabalho em fábrica).

Postado
2 minutos atrás, Duddirr disse:

Comecei tem um mês,  agora estou com 60,5kg. 

Essas 3500 calorias normalmente bato comendo limpo. Estou evitando ao máximo comer lixo.

Antes eu comia pouco mesmo, eu achava que comia bastante, mas a verdade é que eu comia poucas vezes por dia e bastante quantidade, mas quando joguei no papel quantas calorias eu engeria eram poucas, ainda mais que eu trabalho 12h por dia de pé e andando (moro no Japão e trabalho em fábrica).

bah, é muito tempo em pé..isso explica. teu gasto energético deve ser muito alto, é muito sacrifício ficar esse tempo em pé. me admiro de tu ainda ter energia pra treinar...

uma pergunta, tu tem familiares por aí? pergunto isso pq quase fui pro JPN, mas sabotaram meus planos de última hora há uns anos atrás kkk

Postado (editado)

3500 calorias por dia é muito pra um iniciante que pesa 60kgs. diminua pra uns 2700-2900. você precisa ganhar peso, porém quanto mais rápido fizer isso mais gordura virá junto. 

a medida que o seu peso aumenta a sua necessidade calórica diária também vai aumentar, então o ideal é que você aumente suas calorias gradualmente até achar que chegou no peso que te agrada. 

Editado por LucasLincoln
Postado
21 horas atrás, matheuskr disse:

bah, é muito tempo em pé..isso explica. teu gasto energético deve ser muito alto, é muito sacrifício ficar esse tempo em pé. me admiro de tu ainda ter energia pra treinar...

uma pergunta, tu tem familiares por aí? pergunto isso pq quase fui pro JPN, mas sabotaram meus planos de última hora há uns anos atrás kkk

Pior que acostuma, como eu me movimento bastante é tranquilo,  complicado são os trabalhos que você passa 12h em pé e parado, ai gera vários problemas. Eu treino de manhã antes de ir pro serviço, depois do serviço não me animo muitonão,  ainda mais que trm as coisas ds cass pra resolver.

Minha esposa é descendente de japoneses, vim por conta dela.

Se um dia vir pra cá e precisar de ajuda só chamar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...