Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou quase comprando uma estação de musculação de 80kg, que vem com suporte para Rosca Scott entre varios e outros exercicios. Infelizmente nesta pandemia que provavelmente vá se estender por muito mais tempo, seria legal comprar ela. Ela está custando em torno de 2.800 á 3.100 Bolsonaros. Pra vocês, seria viável? 

Eu já tenho um banco inclinável, com 50kg's em anilhas, 2 halteres e 1 barra de supino, porém, minhas costas pedem socorro por não ter um banco ou algo do tipo para estabiliza-la durante os exercicios, e com a estação, isso vai melhorar e muito. 

"Por que você não vai em uma academia?" Infelizmente minha familia é grupo de risco, e jamais, colocaria eles em uma situação dessas.

Qual a opinião de vocês?

Vale a pena?

Postado
15 minutos atrás, foxone133 disse:

Vale a pena?

Primeiro você tem que responder às seguintes perguntas:

O que você vai poder fazer que você atualmente não pode?

Vale 3.000 R$ poder fazer esses exercícios?

Com um investimento menor em barras, anilhas, bancos, suportes, você conseguiria fazer todos os exercícios que gostaria?

Postado
Agora, Torf disse:

Primeiro você tem que responder às seguintes perguntas:

O que você vai poder fazer que você atualmente não pode?

Vale 3.000 R$ poder fazer esses exercícios?

Com um investimento menor em barras, anilhas, bancos, suportes, você conseguiria fazer todos os exercícios que gostaria?

Cara, vai dar pra fazer muitos exercicios, tais como: Triceps na Polia, Triceps Unilateral, Extensora, Flexora, Crucifixo na Máquina (resistencia durante todo o exercicio), Puxada Frente, Remada baixa, entre varios outros. Veja que todos os exercicios tem uma segurança na estabilização das costas.

O problema de ter somente halteres e barras, é que infelizmente pra pernas, costas e triceps, eu fico limitado, por não poder fazer todos os exercicios com medo de certos problemas na coluna.

Atualmente eu faço somente 3 exercicios de costas (Remada Unilateral, Remada Curvada, Remada Curvada com Halteres)
De Triceps eu faço somente 2 (Triceps no Banco e Triceps Unilateral deitado)

De Perna: 3 tipos de agachamento, somente. 

Postado
25 minutos atrás, foxone133 disse:

Galera, estou quase comprando uma estação de musculação de 80kg, que vem com suporte para Rosca Scott entre varios e outros exercicios. Infelizmente nesta pandemia que provavelmente vá se estender por muito mais tempo, seria legal comprar ela. Ela está custando em torno de 2.800 á 3.100 Bolsonaros. Pra vocês, seria viável? 

Eu já tenho um banco inclinável, com 50kg's em anilhas, 2 halteres e 1 barra de supino, porém, minhas costas pedem socorro por não ter um banco ou algo do tipo para estabiliza-la durante os exercicios, e com a estação, isso vai melhorar e muito. 

"Por que você não vai em uma academia?" Infelizmente minha familia é grupo de risco, e jamais, colocaria eles em uma situação dessas.

Qual a opinião de vocês?

Vale a pena?

Amigo se o senhor sentir realmente uma necessidade vale,mesmo halteres,barras e anilhas  sendo mais diversificados,as costas do senhor não estão suportando,assim talvez seja interessante compra-la

Postado
4 minutos atrás, foxone133 disse:

Cara, vai dar pra fazer muitos exercicios, tais como: Triceps na Polia, Triceps Unilateral, Extensora, Flexora, Crucifixo na Máquina (resistencia durante todo o exercicio), Puxada Frente, Remada baixa, entre varios outros. Veja que todos os exercicios tem uma segurança na estabilização das costas.

O problema de ter somente halteres e barras, é que infelizmente pra pernas, costas e triceps, eu fico limitado, por não poder fazer todos os exercicios com medo de certos problemas na coluna.

Atualmente eu faço somente 3 exercicios de costas (Remada Unilateral, Remada Curvada, Remada Curvada com Halteres)
De Triceps eu faço somente 2 (Triceps no Banco e Triceps Unilateral deitado)

De Perna: 3 tipos de agachamento, somente. 

Então, pelos vistos, há muitas vantagens pra você. Se você tem o capital pra investimento e planeja a manter os treinos no longo prazo, pode ser sim uma boa.

Importante é você pesquisar acerca do fabricante para ver questões como qualidade, durabilidade, manutenção, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...