Verdura 696 Postado Janeiro 4, 2021 às 13:23 Postado Janeiro 4, 2021 às 13:23 Putz podia dar livramento para todo mundo logo! Aí eu saberia se poderia usar as paradas na boa sem colaterais... victorhn__ reagiu a isso 1
kutchekgore 144 Postado Março 14, 2021 às 18:55 Postado Março 14, 2021 às 18:55 Em 03/01/2021 em 20:11, EMD disse: Foi no meu antigo trabalho, na época eu era cheio de espinha e zoado por isso, foi bem quando iniciei o tratamento com ruacutan. Era só mais um sábado normal de trabalho, eu cheguei adiantado e me sentei em um banco lá dentro, do meu lado tinha um homem que eu nunca havia visto, ai ele perguntou das minhas espinhas e se eu fazia tratamento e bla bla, disso a gente foi evoluindo para coisas mais espirituais e religiosas, e ele contando de como deus havia salvado a vida dele. O papo durou cerca de 2h, só eu e ele, e foi uma conexão muito boa, fluía leve com alguém que nunca nem tinha visto. Na hora que ele foi embora, se despedimos, e ele se dirigiu a escada e foi descendo devagar, nessa hora veio um brilho muito forte e o cara simplesmente sumiu após isso, eu tentei procurar ele lá embaixo mas ele havia sumido após o clarão (que vinha dele). Aquilo foi tão forte para mim que eu fui contar para as outras pessoas e do nada eu começava a chorar, não de tristeza nem de nada, apenas chorava enquanto relatava. Nunca mais vi aquele homem, e penso que era um anjo que veio me trazer alguma mensagem. Enfim, acreditem se quiser, isso ocorreu mesmo e até hoje eu me assusto para falar, não sei o que era mas para vocês verem o quão conectador e intenso foi esse ocorrido. Qual mensagem vc acha que o anjo veio trazer para você ? qual seria essa alguma mensagem , tente lembrar da conversa que tiveram e qual foi a parte que mais te tocou , fiquei curioso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora