LucasLincoln Postado Janeiro 4, 2021 às 02:21 Postado Janeiro 4, 2021 às 02:21 hoje mesmo um cara fez um outro tópico perguntando se pressão arterial elevada durante os ciclos é normal. talvez esteja vindo uma sequência de livramentos por aí. projetohuck2 reagiu a isso 1
JuniorMesomorph Postado Janeiro 4, 2021 às 02:44 Postado Janeiro 4, 2021 às 02:44 Eu lendo isso e usando o combo do capiroto Clenbuterol+Efedrina+Cafeína no AEJ embaixo do Sol de 40ºC ... KKKKKKKK EMD reagiu a isso 1
matheuskr Postado Janeiro 4, 2021 às 03:55 Postado Janeiro 4, 2021 às 03:55 1 hora atrás, LucasLincoln disse: talvez esteja vindo uma sequência de livramentos por aí. kkkk sem dúvidas. não vi o tópico, mas ficar hipertenso nunca é normal...independente de usar hormônios ou não. a gente tem que ter muito cuidado com o que diz pra algumas figuras daqui, pq se alguém fizer um tópico dizendo que stano + hemogenin + trembo é seguro, sempre vai ter um fã que vai atrás da conduta errada!
Gouveia Fitnessh Postado Janeiro 4, 2021 às 10:52 Postado Janeiro 4, 2021 às 10:52 14 horas atrás, Visitante disse: Primeiramente peço ao adm que me perdoe por esse tópico não ter muito a ver com os assuntos do fórum mas eu senti no coração de dar esse alerta a todos aqui do fórum que usam ou que pensam em usar esteróides anabolizantes ou algum outro tipo de medicamento. Tive um livramento de Deus como está escrito no título do tópico e eu não desejo influenciar ninguém a nada, estou apenas deixando aqui o MEU relato pessoal,foi o seguinte: Sou conhecedor da palavra e desde pequeno sempre fui a igreja mas nunca levei realmente a sério e como vcs podem ver eu eu tinha entrado nesse mundo de bodybuilding e hormônios e começei a usar e desde então tive um caminho muito ruim e pra MIM não compensou em NADA e só tive praticamente prejuízos, tive um corpo estético, sim mas na minha opinião nada vale isso comparado a saúde. Resumindo rápido oque aconteceu: em um final de culto de domingo pedi para uma pessoa orar pra mim e Deus revelou através dele que estava pra acontecer algo muito ruim na minha vida que era uma cilada do inimigo(quem entende entende) então fiquei pensando no que poderia ser,lembrando que NUNCA falei nada pra essa pessoa sobre o meu uso de anabolizantes, é sério! Passado dois dias depois esse mesmo homem entra em contato comigo e pede pra vir aqui em casa falar comigo algo pessoal.Ele veio e novamente Deus usou ele pra me trazer um livramento de um infarto fulminante (morte na hora) e ele disse que meu coração não ia aguentar e que eu iria morrer pra eu parar com isso de vez que Deus estava me dando uma segunda chance. E apartir daí eu não apliquei nem uma gota de testo nem hormônio nenhum no meu corpo e estou natural novamente como eu vim ao mundo e deixo aqui pra vcs esse relato que sirva de alerta,lembrando que a única religião que Jesus apoiava era ajudar os órfãos e as viúvas Peço perdão a todos a quem eu ofendi ou discuti aqui no fórum de coração Fiquem na paz,Jesus te ama! Amigo fico feliz pelo senhor,quem sou eu para dizer que não aconteceu? Que bom que seu senhor te ajudou,boa sorte com a vida!
Gouveia Fitnessh Postado Janeiro 4, 2021 às 11:00 Postado Janeiro 4, 2021 às 11:00 (editado) Spoiler 11 horas atrás, EMD disse: Vou pesquisar, mas eu não acredito muito nessas coisas, apesar que alguns relatos são bem reais. 11 horas atrás, matheuskr disse: Eu não desacredito também. Não dou bola pra religião, não vi Deus passando aqui pela esquina de casa, mas não significa que eu não saiba que existe algo ou outra(s) entidades superiores...Aliás, tenho plena ciência de que é possível existir o que chamam de "Deus" aqui nesse planetinha bobóca, basta estudar um pouco de Física. Não se trata de crédulo, ou de "Matrix"...aliás, aquilo é um filme...convenhamos. Se não fosse o Keanu, os céticos iriam argumentar com o quê? kkk 11 horas atrás, EMD disse: Foi no meu antigo trabalho, na época eu era cheio de espinha e zoado por isso, foi bem quando iniciei o tratamento com ruacutan. Era só mais um sábado normal de trabalho, eu cheguei adiantado e me sentei em um banco lá dentro, do meu lado tinha um homem que eu nunca havia visto, ai ele perguntou das minhas espinhas e se eu fazia tratamento e bla bla, disso a gente foi evoluindo para coisas mais espirituais e religiosas, e ele contando de como deus havia salvado a vida dele. O papo durou cerca de 2h, só eu e ele, e foi uma conexão muito boa, fluía leve com alguém que nunca nem tinha visto. Na hora que ele foi embora, se despedimos, e ele se dirigiu a escada e foi descendo devagar, nessa hora veio um brilho muito forte e o cara simplesmente sumiu após isso, eu tentei procurar ele lá embaixo mas ele havia sumido após o clarão (que vinha dele). Aquilo foi tão forte para mim que eu fui contar para as outras pessoas e do nada eu começava a chorar, não de tristeza nem de nada, apenas chorava enquanto relatava. Nunca mais vi aquele homem, e penso que era um anjo que veio me trazer alguma mensagem. Enfim, acreditem se quiser, isso ocorreu mesmo e até hoje eu me assusto para falar, não sei o que era mas para vocês verem o quão conectador e intenso foi esse ocorrido. 11 horas atrás, Thunder_A1 disse: Você e sua família parecem ter o que os espíritas chamam de ''mediunidade'', ''sensibilidade'', etc.. Não sou espírita, mas pesquisei sobre. Capacidade de perceber coisas desse tipo, que outras pessoas às vezes não conseguem. 10 horas atrás, Thunder_A1 disse: Não é questão de acreditar rs... Vocês possuem isso em algum nível, pesquise e verá. 8 horas atrás, baguncinha disse: Se eu contar a vcs o que eu vi e o que sinto vcs ficariam assustados Amigo temos tantas possibilidades que eu não duvido mais de nada,que existe um ser superior sabemos,não sabemos com ele é,mas que algo nos fez surgir ou incentivou isso já é perceptível até pela ciência,minha família por parte materna são todas tidas como mais sensíveis ao outro lado desse plano e eu já vi e ouvi vários acontecimentos que não tem nem como dizer que foi mentira,pois se não seria delírio coletivo,toda minha família já viu uma mesma garotinha com as mesma aparência na casa da minha vó,que dizem ser alguém que morreu e foi enterrada lá,até pessoas que só vão para visitar ou são novas na família comentam do nada sobre uma garota que fica isolada ou correndo pela casa.... Editado Janeiro 4, 2021 às 11:10 por Gouveia Fitnessh kutchekgore reagiu a isso 1
Torf Postado Janeiro 4, 2021 às 11:28 Postado Janeiro 4, 2021 às 11:28 27 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: Ocultar conteúdo que existe um ser superior sabemos Sabemos? Não sabia que sabemos.
Gouveia Fitnessh Postado Janeiro 4, 2021 às 11:30 Postado Janeiro 4, 2021 às 11:30 1 minuto atrás, Torf disse: Sabemos? Não sabia que sabemos. A não Torf KKKKKKK
Thunder_A1 Postado Janeiro 4, 2021 às 11:49 Postado Janeiro 4, 2021 às 11:49 9 horas atrás, baguncinha disse: Se eu contar a vcs o que eu vi e o que sinto vcs ficariam assustados Conta aí hahaha
projetohuck2 Postado Janeiro 4, 2021 às 12:13 Postado Janeiro 4, 2021 às 12:13 hellcaT reagiu a isso 1
coveir0 Postado Janeiro 4, 2021 às 12:57 Postado Janeiro 4, 2021 às 12:57 (editado) 1 hora atrás, Thunder_A1 disse: Conta aí hahaha Eu quando criança já vi várias vezes seres estranhos. Uma vez eu vi dois seres que pareciam extraterrestres me olhando... E eu não só vi quando criança, vi na adolescência, como espíritos zombeteiros em casa, em pesadelos e até na escola (minha escola é conhecida no Rio por ter fantasmas, ISERJ para quem tiver curiosidade) e continuo vendo às vezes coisas estranhas quando acordo no meio da noite (às vezes não me lembro direito por ser estressante demais), diminuiu na fase adulta, uma vez eu dei um soco na assombração e ela desapareceu kkkkk... Mas é nesse estado entre você estar dormindo e acordado que vc ver as coisas, geralmente isso acontece comigo à noite... Por isso não é muito confiável crer muito nisso... E outra coisa que acontece comigo é abordagens de malucos na rua falando de coisas proféticas e filosóficas, e tbm acontecem algumas situações estranhas, tipo a torneira abrir sozinha quando penso besteira além de outras coisas tbm como dejavus, sensações estranhas e até o clima muda (seria eu um xmen kkkkkk). Mas no fim, eu ignoro tds as superstições e acredito na ciência, embora eu acredite em Deus, mas não tenho mais religião hehe Quer ouvir mais? Editado Janeiro 4, 2021 às 13:34 por baguncinha kutchekgore reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora