Thunder_A1 146 Postado Janeiro 3, 2021 às 22:40 Postado Janeiro 3, 2021 às 22:40 2 minutos atrás, EMD disse: Caras se eu falar que já vi um suposto anjo alguém vai acreditar? Foi sinistro vei Conta aí.
Power_tr00 9290 Postado Janeiro 3, 2021 às 22:41 Postado Janeiro 3, 2021 às 22:41 2 horas atrás, Visitante disse: Sou conhecedor da palavra Truco! Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
projetohuck2 4249 Postado Janeiro 3, 2021 às 22:41 Postado Janeiro 3, 2021 às 22:41 (editado) 4 minutos atrás, EMD disse: Caras se eu falar que já vi um suposto anjo alguém vai acreditar? Foi sinistro vei Já vi quando era criança, agora se foi delírio só o vidente do amigo q sabe Editado Janeiro 3, 2021 às 22:42 por projetohuck2 Thunder_A1 reagiu a isso 1
Thunder_A1 146 Postado Janeiro 3, 2021 às 22:43 Postado Janeiro 3, 2021 às 22:43 1 minuto atrás, projetohuck2 disse: Já vi quando era criança, agora se foi delírio só o vidente do amigo q sabe Conta aí tbm. Não sou religioso, mas acredito nesse tipo de coisa... muitos relatos de conhecidos. É que o jeito que o tópico foi escrito ficou engraçado rs
projetohuck2 4249 Postado Janeiro 3, 2021 às 22:48 Postado Janeiro 3, 2021 às 22:48 Agora, Thunder_A1 disse: Conta aí tbm. Não sou religioso, mas acredito nesse tipo de coisa... muitos relatos de conhecidos. É que o jeito que o tópico foi escrito ficou engraçado rs Quando era criança algo, entre 6 a 8 anos, ficava sozinha em casa dia todo. Minha mãe trabalhava numa loja de calçados ia das 7 às 9 da noite... Mas enfim nesta época um dia avistei um anjo sentado no varol de secar roupa que ficava no lado de fora da janela, não cheguei falar com Bixo pq tava morrendo de medo, fiquei na sala olhando ele pelo reflexo da geladeira até que ele deu um vazei Thunder_A1 reagiu a isso 1
Thunder_A1 146 Postado Janeiro 3, 2021 às 22:50 Postado Janeiro 3, 2021 às 22:50 Agora, projetohuck2 disse: Quando era criança algo, entre 6 a 8 anos, ficava sozinha em casa dia todo. Minha mãe trabalhava numa loja de calçados ia das 7 às 9 da noite... Mas enfim nesta época um dia avistei um anjo sentado no varol de secar roupa que ficava no lado de fora da janela, não cheguei falar com Bixo pq tava morrendo de medo, fiquei na sala olhando ele pelo reflexo da geladeira até que ele deu um vazei Eita... Até arrepiei aqui rs. Já vi coisas do gênero quando criança, o problema é que não consigo lembrar ao certo o que era... Só sei que era sinistro kkk. Já vi coisas sinistras no meio do mato também (depois de adulto, poucos meses atrás). Tenso kkk.
projetohuck2 4249 Postado Janeiro 3, 2021 às 22:52 Postado Janeiro 3, 2021 às 22:52 1 minuto atrás, Thunder_A1 disse: Eita... Até arrepiei aqui rs. Já vi coisas do gênero quando criança, o problema é que não consigo lembrar ao certo o que era... Só sei que era sinistro kkk. Já vi coisas sinistras no meio do mato também (depois de adulto, poucos meses atrás). Tenso kkk. Acho que já participei de todas relógios mais conhecidas do Brasil, ubamanda e os karalhp a 4, cheguei conclusão que somos mero acaso, monte de evento aleatório...
EMD 1476 Postado Janeiro 3, 2021 às 23:11 Postado Janeiro 3, 2021 às 23:11 24 minutos atrás, Thunder_A1 disse: Conta aí. Foi no meu antigo trabalho, na época eu era cheio de espinha e zoado por isso, foi bem quando iniciei o tratamento com ruacutan. Era só mais um sábado normal de trabalho, eu cheguei adiantado e me sentei em um banco lá dentro, do meu lado tinha um homem que eu nunca havia visto, ai ele perguntou das minhas espinhas e se eu fazia tratamento e bla bla, disso a gente foi evoluindo para coisas mais espirituais e religiosas, e ele contando de como deus havia salvado a vida dele. O papo durou cerca de 2h, só eu e ele, e foi uma conexão muito boa, fluía leve com alguém que nunca nem tinha visto. Na hora que ele foi embora, se despedimos, e ele se dirigiu a escada e foi descendo devagar, nessa hora veio um brilho muito forte e o cara simplesmente sumiu após isso, eu tentei procurar ele lá embaixo mas ele havia sumido após o clarão (que vinha dele). Aquilo foi tão forte para mim que eu fui contar para as outras pessoas e do nada eu começava a chorar, não de tristeza nem de nada, apenas chorava enquanto relatava. Nunca mais vi aquele homem, e penso que era um anjo que veio me trazer alguma mensagem. Enfim, acreditem se quiser, isso ocorreu mesmo e até hoje eu me assusto para falar, não sei o que era mas para vocês verem o quão conectador e intenso foi esse ocorrido. Thunder_A1 e kutchekgore reagiu a isso 2
hellcaT 45 Postado Janeiro 3, 2021 às 23:11 Postado Janeiro 3, 2021 às 23:11 Acho que o cara tava era tentando ganhar os anabols de você, quando jogou fora conferiu se alguém pegou? OER reagiu a isso 1
MercadorViking 60 Postado Janeiro 3, 2021 às 23:13 Postado Janeiro 3, 2021 às 23:13 Gado da matrix é foda. Será que muge também? Esses npc's...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora