Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1• Ciclo - Oxandrolona 40/60mg


Posts Recomendados

Dosagem de Oxandrolona alta para um primeiro ciclo, 20 mg ao dia é interessante.

Testosterona é necessário para um primeiro ciclo, baixas doses de 200 mg de cipionato por semana é excelente, aliado a um dieta impecável e treino.

Mas caso seu percentual de gordura esteja passando os 15%, já aconselho esquecer essa ideia de ciclar e focar em baixar o percentual de gordura apenas com dieta ai depois você pensa em um protocolo. 

 

mas tenha em mente que, no primeiro ciclo seus receptores estão virgens e em pouca quantidade, não queime a largada, utilize baixas dosagens para tirar o máximo de proveito do seu corpo e dos hormônios.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, AriBrito30 disse:

Dosagem de Oxandrolona alta para um primeiro ciclo, 20 mg ao dia é interessante.

Para de falar besteira mano.

 

21 horas atrás, AriBrito30 disse:

Testosterona é necessário para um primeiro ciclo

Não é regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, AriBrito30 disse:

Dosagem de Oxandrolona alta para um primeiro ciclo, 20 mg ao dia é interessante.

Testosterona é necessário para um primeiro ciclo, baixas doses de 200 mg de cipionato por semana é excelente, aliado a um dieta impecável e treino.

Mas caso seu percentual de gordura esteja passando os 15%, já aconselho esquecer essa ideia de ciclar e focar em baixar o percentual de gordura apenas com dieta ai depois você pensa em um protocolo. 

 

mas tenha em mente que, no primeiro ciclo seus receptores estão virgens e em pouca quantidade, não queime a largada, utilize baixas dosagens para tirar o máximo de proveito do seu corpo e dos hormônios.  

20mg é quase dose feminina, mínimo 40mg para homens e isso apenas começando.

 

Testo não é necessário para um primeiro ciclo, mas é a forma que é mais comumente utilizada.

 

Segurar libido vai de tribulus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alisson Moura disse:

Para de falar besteira mano.

 

Não é regra.

Cada um com sua linha de pensamento, eu vejo da forma fisiológica, eu defendo que para primeiro ciclo tem que ser dosagens baixas.

E por fim, não compare um atleta com um praticante de musculação convencional.  

 

sem mais.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EMD disse:

20mg é quase dose feminina, mínimo 40mg para homens e isso apenas começando.

 

Testo não é necessário para um primeiro ciclo, mas é a forma que é mais comumente utilizada.

 

Segurar libido vai de tribulus

 

Bom, do ponto fisiológico foi observado em pacientes usuários de oxandrolona que a partir da segunda semana de uso, houve uma queda de 56% de sua testosterona total. 

Aqui não estamos falando apenas de manter o "Pau" ereto e sim de uma serie de problemas correlacionados a baixa de Testosterona Total.

 

Mas respeito seu ponto de vista e, continuo defendendo o meu que é doses baixas para uma pessoa "virgem" e testosterona como base. 

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, AriBrito30 disse:

Cada um com sua linha de pensamento, eu vejo da forma fisiológica, eu defendo que para primeiro ciclo tem que ser dosagens baixas.

E por fim, não compare um atleta com um praticante de musculação convencional.  

 

sem mais.  

Leu uma pesquisa ou um livro e se julga conhecedor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AriBrito30 disse:

 

Bom, do ponto fisiológico foi observado em pacientes usuários de oxandrolona que a partir da segunda semana de uso, houve uma queda de 56% de sua testosterona total. 

Aqui não estamos falando apenas de manter o "Pau" ereto e sim de uma serie de problemas correlacionados a baixa de Testosterona Total.

 

Mas respeito seu ponto de vista e, continuo defendendo o meu que é doses baixas para uma pessoa "virgem" e testosterona como base. 

 

abs.

Estou me baseando em relatos daqui e de outros forúns e lugares, somente com oxan

 

Se tem estudos mostrando, vai saber como foi feito, N variáveis .. aqui estou me baseando em indíviduo treinado e que se alimenta corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...