Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dosagem de Oxandrolona alta para um primeiro ciclo, 20 mg ao dia é interessante.

Testosterona é necessário para um primeiro ciclo, baixas doses de 200 mg de cipionato por semana é excelente, aliado a um dieta impecável e treino.

Mas caso seu percentual de gordura esteja passando os 15%, já aconselho esquecer essa ideia de ciclar e focar em baixar o percentual de gordura apenas com dieta ai depois você pensa em um protocolo. 

mas tenha em mente que, no primeiro ciclo seus receptores estão virgens e em pouca quantidade, não queime a largada, utilize baixas dosagens para tirar o máximo de proveito do seu corpo e dos hormônios.  

Publicidade

Postado
21 horas atrás, AriBrito30 disse:

Dosagem de Oxandrolona alta para um primeiro ciclo, 20 mg ao dia é interessante.

Para de falar besteira mano.

21 horas atrás, AriBrito30 disse:

Testosterona é necessário para um primeiro ciclo

Não é regra.

Postado
23 horas atrás, AriBrito30 disse:

Testosterona é necessário para um primeiro ciclo, baixas doses de 200 mg de cipionato por semana é excelente, aliado a um dieta impecável e treino.

Mas caso seu percentual de gordura esteja passando os 15%, já aconselho esquecer essa ideia de ciclar e focar em baixar o percentual de gordura apenas com dieta ai depois você pensa em um protocolo. 

mas tenha em mente que, no primeiro ciclo seus receptores estão virgens e em pouca quantidade, não queime a largada, utilize baixas dosagens para tirar o máximo de proveito do seu corpo e dos hormônios.  

20mg é quase dose feminina, mínimo 40mg para homens e isso apenas começando.

Testo não é necessário para um primeiro ciclo, mas é a forma que é mais comumente utilizada.

Segurar libido vai de tribulus

Postado
3 horas atrás, Alisson Moura disse:

Para de falar besteira mano.

Não é regra.

Cada um com sua linha de pensamento, eu vejo da forma fisiológica, eu defendo que para primeiro ciclo tem que ser dosagens baixas.

E por fim, não compare um atleta com um praticante de musculação convencional.  

sem mais.  

Postado
2 horas atrás, EMD disse:

20mg é quase dose feminina, mínimo 40mg para homens e isso apenas começando.

Testo não é necessário para um primeiro ciclo, mas é a forma que é mais comumente utilizada.

Segurar libido vai de tribulus

Bom, do ponto fisiológico foi observado em pacientes usuários de oxandrolona que a partir da segunda semana de uso, houve uma queda de 56% de sua testosterona total. 

Aqui não estamos falando apenas de manter o "Pau" ereto e sim de uma serie de problemas correlacionados a baixa de Testosterona Total.

Mas respeito seu ponto de vista e, continuo defendendo o meu que é doses baixas para uma pessoa "virgem" e testosterona como base. 

abs.

Postado
14 minutos atrás, AriBrito30 disse:

Cada um com sua linha de pensamento, eu vejo da forma fisiológica, eu defendo que para primeiro ciclo tem que ser dosagens baixas.

E por fim, não compare um atleta com um praticante de musculação convencional.  

sem mais.  

Leu uma pesquisa ou um livro e se julga conhecedor...

Postado
Agora, Alisson Moura disse:

Leu uma pesquisa ou um livro e se julga conhecedor...

Não cara, faculdade mesmo, sou biomédico. 

como disse, sem mais. 

Postado
3 horas atrás, AriBrito30 disse:

Bom, do ponto fisiológico foi observado em pacientes usuários de oxandrolona que a partir da segunda semana de uso, houve uma queda de 56% de sua testosterona total. 

Aqui não estamos falando apenas de manter o "Pau" ereto e sim de uma serie de problemas correlacionados a baixa de Testosterona Total.

Mas respeito seu ponto de vista e, continuo defendendo o meu que é doses baixas para uma pessoa "virgem" e testosterona como base. 

abs.

Estou me baseando em relatos daqui e de outros forúns e lugares, somente com oxan

Se tem estudos mostrando, vai saber como foi feito, N variáveis .. aqui estou me baseando em indíviduo treinado e que se alimenta corretamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...