Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos! Decidi iniciar meu primeiro ciclo e queria a opinião de vocês, qualquer coisa que puderem agregar seria ótimo! Antes de tudo algumas informações pessoais básicas:

- Altura : 1,86

- Peso : 94 kilos

- Tempo de treino : 2 anos a sério , 4 no total

- Objetivo : Principal é queima de gordura e definição, o ganho de massa magra seria consequência mas è sempre bem vindo!

O ciclo consiste até o momento:

1-4 semanas : 40mg oxandrolona/dia ( 4x10mg 8 em 8 horas)

4-6 semanas: 60mg oxandrolona/dia 

Caso tenham alguma sugestão favor ter em mente que tenho 2000mg de oxandrolona disponível, esse ciclo resultaria em 1960mg que fica bom pra mim!

TPC

Tamox 20mg/ dia - 4 semanas

Tribullus 

Tenham em mente que é meu primeiro ciclo e quero algo bem conservador por enquanto!

Minhas dúvidas são:

Essa Tpc tenho a impressão de não estar bem elaborada, aceito sugestões

Vale um sarms junto da oxandrolona? Yk11 , rad 140..... ou vou só na oxandrolona mesmo? Obrigado 

Publicidade

Postado
29 minutos atrás, ARGO disse:

Vale um sarms junto da oxandrolona? Yk11 , rad 140..... ou vou só na oxandrolona mesmo? Obrigado 

Não vale a pena... Mas eu não faria sem testosterona junto.

Sobre a TPC... O ciclo é bem leve, então pode ser que isso aí já seja suficiente. Acho que eu só aumentaria a dose pra 40mg nas primeiras semanas.

Postado (editado)

jamais use oxandrolona sem uma base de testosterona. ela vai interromper a sua produção natural e você vai ficar com 0 testo no corpo. vai se sentir um lixo, perder músculo e provavelmente até ganhar gordura. 

no mínimo precisa injetar junto uma quantidade de testo igual ao do eixo natural, preferencialmente maior. 

Editado por LucasLincoln
Postado
6 minutos atrás, LucasLincoln disse:

jamais use oxandrolona sem uma base de testosterona. ela vai interromper a sua produção natural e você vai ficar com 0 testo no corpo. vai se sentir um lixo, perder músculo e provavelmente até ganhar gordura. 

no mínimo precisa injetar junto uma quantidade de testo igual ao do eixo natural, preferencialmente maior. 

É mentira esse bilete ..

Tem relato do stein no forúm only oxan, ganhou 8kg sólidos, basta mandar TT para líbido.

Postado
1 hora atrás, EMD disse:

É mentira esse bilete ..

Tem relato do stein no forúm only oxan, ganhou 8kg sólidos, basta mandar TT para líbido.

TT? Mals realmente não sei oq e?

Postado (editado)
1 minuto atrás, ARGO disse:

TT? Mals realmente não sei oq e?

Tribulus Terrestris, vai ajudar na sua libido, você pode sentir queda de libido durante o ciclo planejado aqui,

Editado por stickc
Postado

Pra galera que fala que não é recomendável usar sem testo qual seria uma dosagem bem low , literalmente o mínimo necessário? E seria propionato, cipionato? ( Medo de agulha não é o problema é mais caber no bolso mesmo )

Postado
Agora, ARGO disse:

Pra galera que fala que não é recomendável usar sem testo qual seria uma dosagem bem low , literalmente o mínimo necessário? E seria propionato, cipionato? ( Medo de agulha não é o problema é mais caber no bolso mesmo )

250mg, éster longo.

Postado
Agora, ARGO disse:

Vamos supor que eu falei tal asneira ..

Mandaria 200mg semana de cipi (seg-qui, 100mg x2).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...